1ª supertaça: oficioso que virou oficial!
1ª supertaça: oficioso que virou oficial! https://ofuraredes.pt/benfica/1a-supertaca-oficioso-que-virou-oficial/
1ª supertaça: oficioso que virou oficial! https://ofuraredes.pt/benfica/1a-supertaca-oficioso-que-virou-oficial/
© 2009 ·O Fura-Redes by TNB
29 comentários:
Títulos há muitos, apesar de haver gente que acha que são todos a mesma coisa. Não são, eu por exemplo tenho uma opinião até contrária á maioria dos portistas quando digo que preferia ganhar novamente uma taça UEFA do que 4 campeonatos seguidos.. E secalhar até dizia 5... Porque o que dá prestígio, é isso, ninguém quer saber quem foi o campeão português...
5 de junho de 2023 às 21:29O Fruta está mais talhado para a liga conferência, se meter o xarope consegue uma liga Europa, é só propaganda azul e bronca estes labregos fruteiros. Olha patego, escreve-se “se (espaço) calhar”.
5 de junho de 2023 às 22:47Medo na cmtv, o velho corrupto impune a dizer…”Sérgio! Vamos continuar juntos…”. Fonix, parecia uma coisa gay, cruzes canhoto.
E ainda vou mais longe. Preferia ganhar outra vez a chanpions e ficar 10 anos a ver navios. Histórias há muitas, as do fcp são fantásticas. É pena que aquele maluco do riso que escreve no jornal O Sol, Afonso do riso, não escreva nos seus romances sobre isso. É um anti portista romântico..
6 de junho de 2023 às 03:21Fruta corrupção e putedo é uma boa crónica para o Afonso de Melo escrever.
6 de junho de 2023 às 09:29Principalmente com o único dos 3 grandes de Portugal condenado por corrupção - FC Penalty.
Aceitaram a pena e por isso são corruptos!
Vice-campeonato, o 4° titulo! Mais um investimento de 20 milhões de carmos na af porto!
6 de junho de 2023 às 09:31O que virá primeiro? O Homem em Marte, ou o Pepe ser expulso?
6 de junho de 2023 às 09:32já não há mais champions á lá Fruta, árbitros de "Leste", Mónacos e Deportivos da Corunha, deco a inventar penalties, jorge andrade a fazer-se expulsar pra ajudar o ex-clube, esse tempo mafioso acabou, e aqui tb já faltou mais, já se chegou ao Ciclismo....só falta mesmo o Frutabol DOPADO do FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO.
6 de junho de 2023 às 10:38Único dos 3 grandes que teve que recorrer a tribunais internacionais, para recorrer de uma decisão do tribunal de um sabujo de nome Ricardo Costa o justiceiro. É ganhou... Até os 6 pontos tiveram que devolver. Lolada. Chupem
6 de junho de 2023 às 12:12Aceitaram a pena - reconheceram a culpa.
6 de junho de 2023 às 13:22FCPenalty - uma vez corruptos, corruptos para sempre!
salazas, chora à vontade que assim acaba a seca!
6 de junho de 2023 às 13:29Não aceitaram a pena ó palhaço mentiroso, se assim fosse os 6 pontos não tinham sido devolvidos ao FCPorto. O vosso vassalo Ricardo Costa que dá pareceres ao clube dos padres e que teve viagens e estadias pagas pelo SLB e usava nomes falsos na troca dos emails com o Goncalves e outros vermelhos que tais, quis fazer o favor ao primeiro-ministro Vieira, só que o FCPorto tem gente inteligente que se sabe mexer e não comeu a Vieirada que nos quiseram dar.
6 de junho de 2023 às 14:06Agora na revelação dos emails do SLB conhecemos o esquema e as personagens que tentaram tramar o FCPorto.
O que virá primeiro? O Benfica ser condenado por trafico de influencias e corrupção, ou acontecer um terramoto em Lisboa?
6 de junho de 2023 às 14:08Isso são tudo Vieirices e ele já foi afastado
6 de junho de 2023 às 14:22É inaceitável a forma como estes vermelhos ditam mentiras. Fcp não aceitou coisa Nenhuma, recorreu para um tribunal europeu para se defender e ganhou o caso. Uma coisa é ser tendencioso com lances de arbitragem ou coisas do género, outra é ser meio aldrabão, mas outra é ser puro e simplesmente mentiroso.
6 de junho de 2023 às 15:29estes trolhas já nascem acéfalos como os girinos, fónix palhaço-Otário, pela enésima vez os emails provam Zero corrupção desportiva, esquemas tem o Fruta há 40 anos, desde receber árbitros em casa a pagar-lhes viagens ao Brasil, putaria e quinhentitos. só a propaganda trolha do clube da fruta a acusar o SLB daquilo q o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO fez nos últimos 40 anos, nem o mais estúpido dos andrades acreditou no porcocanal, enfim, 2 acreditaram, o salazas e estes otário anónimo, mercem o dragon borrado do ano, atrasados mentais, são 40 anos de batota e doping.
6 de junho de 2023 às 15:30A taça latina não é um título oficial. Quem o diz não é o fjmarques mas sim a FIFA. Para isso pudiam contar também as taças do bêbado do Eusébio.
6 de junho de 2023 às 16:19"O caso E-toupeira remonta a 2018, quando o MP acusou o antigo assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves, os funcionários judiciais José Augusto Silva e Júlio Loureiro e a SAD do Benfica de vários crimes. Contudo, em dezembro desse ano, a decisão instrutória acabou por não pronunciar para julgamento a SAD ‘encarnada".
6 de junho de 2023 às 16:46PORQUE SERÁ QUE A DECISÃO INSTRUTÓRIA ACABOU POR NÃO PRONUNCIAR PARA JULGAMENTO A SAD ENCARNADA ?
DÃO-SE REBUÇADOS TUTTI-FRUTTI A QUEM SOUBER RESPONDER.
pode não ser oficial mas foi a génese da Taça dos campeões Europeus, convidados os melhores da Europa, se vocês não fossem desonestos, tinham 1 mínimo de respeito, mas isso era pedir de mais a mentecaptos. Insultar Eusébio da Silva Ferreira só é possível por parte de gente Porca, canalha, Criminosa, Corrupta, cobarde e terrorrista, vocês fruteiros-andrades são a Pior escória deste País, representam o mal e a Corrupção, e por isso hão-de pagar...
6 de junho de 2023 às 16:49Tomaras tu ter um Eusébio, salazas. Nem um caralho tu consegues...
6 de junho de 2023 às 16:59O Acórdão do processo E-toupeira valorizou a “determinação criminosa” do ex-assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves e do funcionário judicial José Augusto Silva para condenar os dois arguidos por corrupção, ilibando apenas o terceiro arguido, Júlio Loureiro.
6 de junho de 2023 às 17:02Segundo o acórdão assinado pela juíza Ana Paula Conceição, a que a Lusa teve acesso, “o modus operandi seguido não configura uma atividade rudimentar, antes se mostrando revelador de alguma determinação criminosa, pois que os arguidos agiram reiteradamente (ainda que o arguido Paulo Gonçalves no âmbito de uma única resolução criminosa)“.
Em relação ao antigo dirigente do Benfica, condenado a dois anos e seis meses de pena de prisão, suspensa na execução, por um crime de corrupção ativa, o tribunal entendeu que o arguido foi “o elemento preponderante que desencadeou toda a sequência de crimes” e que este tinha consciência dos atos, rejeitando a tese de que a oferta de bilhetes ou merchandising fosse apenas uma prática habitual quando tal ocorre “sempre com um mesmo destinatário e de forma reiterada”.
“As ofertas eram feitas inicialmente para que o arguido José Augusto Silva fosse depois permeável aos seus pedidos, como se constatou que foi, o que foi sucedendo também depois de aquele ter aceitado fazer os acessos que lhe foram solicitados, aí já a título de verdadeira contrapartida pelos atos por aquele praticados. E existindo corrupção, ela é para a prática de ato ilícito“, lê-se na decisão.
A juíza chegou inclusivamente a estimar que a oferta por Paulo Gonçalves de quatro convites para 20 jogos numa época a José Augusto Silva, pelos quais o funcionário judicial pagaria cerca de 50 euros por cada ingresso caso tivesse de os comprar, equivaleria a um privilégio avaliado em 4.000 euros em apenas um ano.
“A conduta do arguido Paulo Gonçalves é ilícita, porque contrária à lei, sendo que o mesmo agiu com consciência da ilicitude da sua conduta e se motivou de acordo com essa consciência, pelo que atuou também de forma culposa”, notou a juíza, explicando que, ao condenar o ex-assessor jurídico do Benfica por corrupção ativa, este não poderia ser simultaneamente condenado como coautor ou instigador dos crimes praticados por José Augusto Silva.
Entre os processos que foram consultados encontram-se o ‘Football Leaks’, que tem Rui Pinto como principal arguido; o caso dos ‘vouchers’, denunciado pelo ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho; ou o caso dos emails. Sem deixar de admitir que haveria interesse de Paulo Gonçalves em ter acesso a informações dos processos para eventual benefício do Benfica, o tribunal considerou que a concretização de possíveis vantagens não ficou demonstrada.
“Com os acessos pretendeu-se ter conhecimento de atos processuais e do andamento de processos, seguramente que não por mera curiosidade, mas para, de algum modo, ter conhecimento dos factos, utilizar a informação contra outros clubes rivais ou em benefício do Benfica. Mas de que modo isso seria concretizado, não pode o tribunal fazer afirmações suportadas em especulação”, refere o acórdão.
Só os fanáticos e facciosos como o Pedros Esteves é que nos querem fazer acreditar que só o Paulo Goncalves é que queria saber do andamento dos processos em investigação por mera curiosidade.
Ó salazas - se fosse aqui possível fazia um desenho para entenderes que o que fez Paulo Gonçalves foi à revelia da SAD do Benfica mas tu de tanto marrares não consegues apanhar nada...
6 de junho de 2023 às 17:08"Só os fanáticos e facciosos como o Pedros Esteves é que nos querem fazer acreditar que só o Paulo Goncalves é que queria saber do andamento dos processos em investigação por mera curiosidade." - realmente saber de um processo em investigação faz ganhar jogos...não te humilhes mais, salazas...
6 de junho de 2023 às 17:10O Pedro Esteves ficou chateado e ofendido pelo Eusébio.
6 de junho de 2023 às 17:15Já agora não ficaste ofendido também quando o outro idiota desejou a morte do Pinto da costa em direto na BTV? E na semana passada o velho jarreta do António Figueiredo disse na CMTV "o que se suicidou nas Antas não vai à festa", isso também não te deixou ofendido?
Deixa de ser falso e hipócrita rapaz.
"Ó salazas - se fosse aqui possível fazia um desenho para entenderes que o que fez Paulo Gonçalves foi à revelia da SAD do Benfica mas tu de tanto marrares não consegues apanhar nada..."
6 de junho de 2023 às 17:19NEM TU ACREDITAS NAQUILO QUE ESCREVESTE.
Até pode ser mas acreditas que o Pinto da Bosta recebia árbitros para dar "conselhos matrimoniais"?
6 de junho de 2023 às 17:55E já agora as gravações do apito dourado, apesar de não serem consideras legais, existiram ou não?
Não compares alhos com bugalhos - saber de uns processos judiciais não ganham jogos mas corromper árbitros...
O Benfica fez algum comentário oficial ou oficioso sobre esta questão? Ou está o Penaltys a levantar poeira para tapar os olhos aos portistas por mais um ano de maus investimentos na equipa, perda de jogadores a custo 0 e obrigatoriedade de vender?
7 de junho de 2023 às 18:29Trunquem também o número dos campeonatos, ninguém quer saber... écomo o cashball. Buzinem! Rumo ao 39!
7 de junho de 2023 às 18:30Sonham com o Benfica. Enquanto andaram anos e anos com menos títulos, nunca se ouvi falar no assunto, empataram o numero de títulos. ... Esta gente sonha dorme, acorda a pensar no Benfica.
7 de junho de 2023 às 18:31Partindo do princípio que o fcpenaltys passou muito recentemente para a frente em numero de títulos, antes estaria ao Benfica à frente. Alguém se lembra de alguém do Benfica ter levantado esta questão? Eu não me lembro de ver publicações em massa com isso. Porque esta questão não interessa a ninguém a não ser a eles!!!! Eles falam em delírio de gente desesperada mas são os únicos que falam nisto. E fazem-no depois de o Benfica ter sido campeão :D
7 de junho de 2023 às 18:33Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!