Jorge Jesus, o rei do derby de Lisboa
O treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, viveu ontem um momento feliz em Alvalade frente a um adversário contra quem consegue, por norma, excelentes resultados. Desde que chegou ao comando dos encarnados de Lisboa apenas perdeu 1 jogo dos 15 derbies da capital que já jogou. São 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota; 27-10 em golos. Assim, fechou ontem a 5ª temporada (de 6) sem derrotas com o arqui-rival Sporting.
Desde que Jorge Jesus é treinador do Benfica é o 3º empate em Alvalade do SLB, os 2 outros aconteceram em ano que acabou em título nacional.
1 comentários:
Ridículas as reações dos dirigentes e dos “comentadores” sportinguistas. De facto o jogo não foi grande coisa. Mas não foi só o Benfica que teve preocupações. O sporting com o seu grande herói e destemido apenas ia meter o tanaka e o capel aos 86m, num jogo onde a vitória era a única hipótese de sonharem...
10 de fevereiro de 2015 às 01:27O empate significou: para o sporting, ser arredado da eventual candidatura a ganhar o campeonato, para o Benfica, arredar o Sporting do campeonato. Nós benfiquistas já estamos fartos do Jorge Jesus quando se põe a inventar. Assim, pragmático, humilde é que ele é bom.
Ridícula também a tentativa de colar a queda ao fosso (algo de terceiro mundo e que demonstra a confiança que os dirigentes e o arquiteto do estádio, têm dos seus adeptos) de um sportinguista, com a escaramuça e os festejos da claque benfiquista.
Talvez esse adepto seja um visionário que já sabia que o Jardel ia esmagar as esperanças 4 m depois e atirou-se para o fosso com medo da reação dos benfiquistas.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!