Eu amo o Benfica
Infelizmente e com grande pena minha estes últimos dois anos não tenho conseguido escrever tanto como queria, anos que para um benfiquista têm sido cheios e gloriosos. Apesar de não ter tempo para o blog tenho ido sempre ao Estádio da Luz e acompanho tudo ao detalhe como é óbvio. Este ano comprei o Red Pass para uma zona em que não costumava comprar: 3º anel em baixo (Inferior). Foi excelente escolha e tive uma visão do jogo muito mais próxima.
Mas há uma história que tenho de partilhar, uma história de benfiquismo e amor ao futebol. Toda a temporada tive um senhor já nos seus 80 e muitos atrás do lugar onde me sentava. Um senhor que se via facilmente já estava doente e com problemas de saúde. Se perdeu um jogo foi muito, vi-o a soltar uma lágrima quando o Jiménez meteu o golo ao Bayern e a chorar no final do jogo que carimbou o 35!
No meio daquele festa e emoção toda fui dar um aperto de mão ao senhor e dar-lhe um abraço. Meti-me com ele já não me lembro com que palavras e ele muito sério puxou-me e baixinho, para as pessoas que estavam com ele não ouvirem, disse-me: "eles não queriam que eu viesse, mas eu tenho de vir, não consigo estar longe daqui."
1 comentários:
E no "tudo a saltar"? Também saltou?
25 de maio de 2016 às 19:58Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!