Não esquecer...
...que esta Seleção nos deu o caneco! Que Fernando Santos fez o impossível com uma equipa que nem era das mais talentosas da fornada portuguesa. O caminho segue em frente e não podemos vacilar na certeza das nossas forças. Orgulho nestes rapazes!
6 comentários:
Espero que o Alcochetense do Lumiar assuma a 'falta de sorte' e a habitual 'culpa do árbitro' e, já agora, do vídeo-árbitro, na grande jogatana dos seus formandos !...
29 de junho de 2017 às 11:59E com a inata estultícia, ilusão de génese e a arte mágica dos Brunecos e o seu (deles!) patrioteiro parlapié parolo, transformem mais uma DERROTA !...
Numa das suas (deles!!) incensadas vitórias ou num qualquer novo "record" do filho da melhor Dolores do Mundo.
O 'rato de sacristia' é só ridículo. E, coitada da Suiça, a coisa está feita assim, é claro que vamos à fase final do campeonato do Mundo !!!
Orgulho numa seleção que tem um jogador que manda e faz o que quer???? è o melhor, é sim senhor mas é apenas um jogador.
29 de junho de 2017 às 14:03Faz o que quer e agora vem embora porque o 3 lugar já não interessa e o treinador juntamente com a federação e um conjunto de junta letras e pés de microfone, logo tratam de limpar a porcaria desta atuação do Cristiano.
Esta não é a seleção de todos ´nós, esta é a seleção do cristiano e do treinador que coloca os jogadores em função de interesses nada claros.
Ganharam.... ok os meus parabéns mas esta não é a minha seleção.
Curiosamente os grandes defensores da "verdade desportiva" e do video-arbitro não falam do jogo de ontem! o que será que teriam a dizer do penalti roubado ao Chile ? é que nem houve direito a visionamento e o penalti é bem claro!
29 de junho de 2017 às 15:09A selecção foi campeã europeia mesmo com o Fernando Santos e não por causa do Fernando Santos.
29 de junho de 2017 às 15:16Alex J, não sei onde você e tantos outros foram buscar a ideia de que com o VAR deixariam de acontecer erros de arbitragem. Nunca ninguém pensou que isso ia acontecer. É mais uma ferramenta para ajudar, e como já tem ajudado nestes poucos meses! Agora vão continuar a acontecer sempre problemas e situações estranhas.
29 de junho de 2017 às 17:20E lá está o árbitro não marcou pois não... A experiência da arbitragem como no passado é que já está mais do que provado que não serve! Inovações vão sempre trazer períodos de adaptação. Sabe que há umas décadas ninguém andava de carro quando estava a chover porque não havia limpa para brisas. Se fossem os portugueses a decidir tenho a certeza que era tudo: pois mas não dá para andar quando chove mais vale desistir
"Alex J, não sei onde você e tantos outros foram buscar a ideia de que com o VAR deixariam de acontecer erros de arbitragem..."
30 de junho de 2017 às 00:22FR,
meu caro, você ou tem andado distraído ou tem alguma dificuldade auditiva. A cada passo, entre os s@pos, as baforadas carregadas de 'literatícia' são todas nesse sentido !... Ou não fosse Bruneco, profeta da ILUSÃO, o 'propulsor' do VAR.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!