PGR e Finanças investigam transferências do Sporting
A Procuradoria Geral da República (PGR), o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e a Autoridade Tributária (AT) estão a levar a cabo uma investigação em relação às transferências para o Sporting dos jogadores Bruno César e Alan Ruiz.
Em causa está, sobretudo, o pagamento das comissões ao empresário de jogadores Costa Aguiar, bem como o circuito do dinheiro. Com o avançar das investigações do DCIAP, a AT acabou por ser também chamada de forma a fazer uma inspeção rigorosa a três entidades: Sporting, SAD e duas empresas em nome do agente (Costa Aguiar Sports, Lda e Mundial Sports, Lda).
Estará, pois, tudo a ser passado a pente fino, mas as suspeições maiores recaem sobre os valores alegadamente pagos em comissões.
A BOLA apurou ainda que as diligências podem não ficar apenas por estes dois jogadores, pois também terão surgido dúvidas acerca das transferências de Douglas, Schelotto e Castaignos.
3 comentários:
Neste caso a Lei e clara: subtracao de 8 pontos ao SCP, pois estes jogadores alinharam na maioria das partidas. La tera o Guimaraes que avancar para a Liga dos Campeoes.
16 de junho de 2017 às 14:40Não era o "puta da gala",que se batia pela transparência nas contratações?
16 de junho de 2017 às 14:42é possível esses oito pontos retirados mas nesse caso quantos pontos teria o benfica no final do campeonato?
16 de junho de 2017 às 14:44a) nenhum
b) -150 pontos
c) não me lembro mas é mentira!
d) apague tudo!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!