PJ intimou o FC Porto para não divulgar mais e-mails
A Polícia Judiciária intimou o FC Porto para não divulgar mais e-mails de forma pública, nomeadamente na televisão - como tem acontecido através do seu diretor de comunicação, Francisco J. Marques -, devendo passar diretamente à PJ novas informações que possa eventualmente vir a obter, ou, caso contrário, estará a incorrer num crime. Esta sexta-feira, os dragões revelaram ter entregado à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ toda a documentação relativa ao caso dos e-mails, depois de uma intimação desta mesma entidade.
A decisão da PJ de exigir aos dragões toda a documentação vem na sequência de uma queixa do Benfica em Abril junto do Ministério Público, num processo ao qual vêm sendo adicionados novos dados.
3 comentários:
Tudo muito estranho!
23 de junho de 2017 às 19:18Nada estranho pelo contrário, o fcp foi intimado pela PJ depois da queixa do .... Benfica! Além disso foram todos alocados como testemunhas mas também podem mudar para arguidos, que é o que parece que vai acontecer.
23 de junho de 2017 às 19:38Obrigado.
Tal como no caso dos voucheres. Os acusadores, limitam-se a dar show nas tv´s. Das 2 vezes teve que ser o Benfica a pedir à PJ e MP que abrisse uma investigação.
23 de junho de 2017 às 22:29Tantas rpovas e zer coragem para fazer queixa.
Entretanto, ninguém se questiona que equipa vai ter o porco esta época. Ninguém qustiona que mesmo com a venda do cai cai, vão ter um prejuízo de 47M e ser afastados das competições europeias pela UEFA a partir da próxima época.
Por mimpodem continuar assim até baterem com os cornos no chão.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!