Tragam lá mais um caneco!
Vitória de Portugal em casa da Rússia por 1-0, três pontos importantes e quase decisivos para a presença nas meias finais da Taça das Confederações. Cristiano Ronaldo, pois claro, logo aos 8' resolveu a questão e tornou-se o primeiro jogador de sempre a marcar em 8 competições internacionais de forma consecutiva. Saga que começou em 2004! Vive um momento mágico na equipa de todos nós: 10 últimos jogos pela Seleção, CR7 marcou 14 golos.
Fernando Santos com algumas mexidas no 11 titular, não pela falta de rendimento dos atletas que jogaram com o México mas sim por que os perfis das duas seleções adversárias eram totalmente diferentes. Soma e segue este engenheiro, ainda sem derrotas em fases finais (11 partidas)! Parece que saí sempre tudo como ele quer e planeou. Hoje só não deu goleada na equipa anfitriã porque do outro lado estava um guarda redes muito bom.
Desculpem lá o apontamento final, nem foi decisivo nesta partida mas este Bernardo Silva tem uma qualidade técnica ímpar. Assombroso!
1 comentários:
21 de junho de 2017 às 19:29A Rússia tal como a Nova Zelândia são duas equipas medianas !... banalíssimas !!!
Pelo que tenho visto se te 'toca' o Chile nas meias-finais, levas com 3 ou 4 no 'bucho'. E não sei se a selecção do filho da melhor Dolores do mundo consegue passar a Alemanha B !!!
A "Roleta da Sorte" não sai sempre ao mesmo e a Nª Srª, completamente estafada, com a visita do Papa Francisco e os festejos no Marquês, entrou de férias !...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!