O que falhou no processo André Moreira
O preço... Segundo li no Geração Benfica:
«SL Benfica ofereceu ao Atlético de Madrid 5M€ + objetivos por um guarda-redes que muito seguramente não "pegaria de estaca" no início da temporada. O Atlético de Madrid libertou o jogador para Lisboa ao abrigo das boas relações, mas fez saber que preferia manter o jogador ligado ao Atlético, não só porque acredita na qualidade como sabe que o jogador pode valorizar-se no Benfica e assim render um encaixe maior do que o Benfica estava a propor. Alternativa? Subir a parada para 9,5M€, algo que o Benfica recusou liminarmente desde a primeira hora.»
2 comentários:
Então, se ainda não o tinham comprado, não o integravam com os restantes jogadores...que vergonha...parece coisa do Sporting do Godinho Lopes
13 de julho de 2017 às 10:11E agora foi parar a Braga que aparentemente irá dar os 5 milhões+ objetivos e valorizar mais o jogador!
13 de julho de 2017 às 11:52Desculpem mas esta história está muito mal contada. Tresanda a " negócio à Jorge Mendes" por todos os lados.
Onde lemos "o Atlético prefere manter e acredita no jogador" por favor substituir por "Jorge Mendes prefere garantir que irá receber mais e o Benfica não cedeu em partilhar metade do passe com o empresário como habitualmente". É só um palpite...
Lembra-me a história do Danilo, que não joga e lado nenhum e que o Benfica vai comprar ao Braga por 15 milhões!
Expliquem-me como é possível haver estes negócios completamente obscuros e não termos qualquer explicação dos seus contornos!!!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!