Powered by Benfica
O Benfica planeia entrar na gestão de um clube da Premier League de meio da tabela, ainda que "com limitações". A ideia, explicada por Domingos Soares Oliveira à 'Forbes' - que publica um longo trabalho sobre Rui Vitória e os encarnados - passa por aproveitar o filão dos direitos televisivos.
O administrador da SAD encarnada precisa: um clube que tenha agora entrado na liga inglesa receberá 120 milhões de euros. "Quando o dinheiro é muito, as pessoas preocupam-se menos com a otimização do seu volume de negócio. Nós temos uma experiência de 10, 15 anos em que, sem dinheiro, tivemos de optimizar o nosso modelo, chegando ao ponto de hoje o Benfica ser uma empresa que está finalmente a conseguir diminuir a alavancagem feita em cima de dívida para se construir o modelo que temos atualmente", afirmou à revista que explica que a ideia passa por exportar o modelo usado na Luz e "imprimir crescimento e rentabilidade" ao emblema da Premier League que, não mudando o nome, passaria a exibir a marca "Powered by Benfica".
5 comentários:
Já estão a ver q a MAMA se lhes vai acabar aqui e agora querem foder os Ingleses ... kkkkkkkkkkkkkkkk ... tb vão exportar os padres, os meninos queridos, os bruxos, etc ... BOA SORTE ... só se for o Mendes a conseguir esse feito
4 de julho de 2017 às 13:43Está é a melhor depois da piadola dos bruxos!
4 de julho de 2017 às 14:54Depois de 3 empréstimos obrigacionistas de 50 milhões e a maior parcela dos passes dos jogadores nas mão de Mendes, estarão na condição de apresentar um passivo ao nível do sucesso do Benfica em Portugal! Fucked by Benfica!
Eheheheeh! Os adeptos dragartos andam cada vez mais de cabeça perdida! 10 anos à frente da concorrência e a subir sem parar!!!
4 de julho de 2017 às 15:36Não param de inventar! A inveja é sempre em tons de ver, verde muito escuro!
A culpa é dos árbitros e dos bruxos!
É muita areia para a camionete dos DRAGARTOS
4 de julho de 2017 às 16:53Dragartos ainda gerem, como se fosse uma mercearia
4 de julho de 2017 às 16:54Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!