Mais uma queixa do Sporting arquivada
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou um processo disciplinar imposto pelo Sporting a intervenientes do Benfica, relativamente a acontecimentos registados no último derby entre ambos, a 22 de abril de 2017.
Os leões tinham apresentado à Comissão de Instrutores a Liga um processo disciplinar contra Rui Vitória, Rui Costa e Paulo Gonçalves, processo esse arquivado «por inexistência de indícios de prática de qualquer infração disciplinar».
Na queixa apresentada, o emblema leonino considerou que os intervenientes pressionaram e contestaram as decisões da equipa de arbitragem liderada por Artur Soares Dias, sendo que também o árbitro está incluído na lista dos processados, por não ter mencionado os acontecimentos no seu relatório.
«Confirmo ao intervalo a existência de uma troca de palavras no túnel com elementos do Benfica e do Sporting, no meu entender sem conteúdo significativo relevante para mencionar esses fatos no relatório. Em nenhum momento me senti condicionado, nem que tivesse sido posta em causa a minha competência, uma vez que o diálogo foi cordial e normal», são palavras de Artur Soares Dias que podem ser lidas no decisão do processo.
7 comentários:
Podes crer, caro Fura, que agora já não faz diferença aos dragartos que as suas queixas, sejam arquivadas. Estão como querem, ou melhor, com a "ajuda" da nossa "estrutura", já nem vão fazer mais queixas, porque nós encarregamo-nos de os deixar fugir e por isso, já cagam de alto, infelizmente.
3 de outubro de 2017 às 20:54Viva o Benfica!
Acção nos tribunais civis por prejuízo de imagem comercial!
3 de outubro de 2017 às 21:09Ou não?
lawrence
3 de outubro de 2017 às 21:21A imagem comercial é importante (se é que estou a entender o que escreveste) mas nesta altura, acho que a maioria de Nós, está mais preocupada com a imagem da Nossa Equipa no campo da bola...
Viva o Benfica!
Processos crimes contra os batoteiros verdes mais nada
3 de outubro de 2017 às 21:24Ppimenta:
3 de outubro de 2017 às 22:23O companheiro está a ficar um bocado, como devo dizer, ultrapassado, pelos novos tempos.
Agora, o que conta são os balanços, balancetes, relatórios, acções, activos, passivos, dividendos e outros palavrões que nem me consigo lembrar de tão complicados.
No meu (acho que nosso) tempo o que contava era a bola no saco!
Agora o jogo é fora do rectângulo!
Esqueça lá isso do campo da bola!
Acredite em mim, porra!
hehehehehe
4 de outubro de 2017 às 10:15Uns são arquivados, outros nem isso. Estado lampionico. Já agora...não metes o esclarecimento que o Vieira deu na AG sobre o negocio Mitroglou? Não convém, após as mentiras q andas te para aqui a dizer.
5 de outubro de 2017 às 11:22Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!