Renato Sanches foi uma das razões da saída de Ancelotti
O canal norte-americano ESPN revelou esta quinta-feira algumas das principais razões para o despedimento de Carlo Ancelotti do comando técnico do Bayern Munique, e uma deles tem a ver com a forma com que o técnico italiano trabalhava com os jogadores mais jovens do clube bávaro, nomeadamente Renato Sanches.
Segundo a informação veiculada pela ESPN, o 'tratamento frio' de Carlo Ancelotti para com jovens jogadores e a falta de oportunidades dada na equipa principal a Kingsley Coman, Joshua Kimmich e Renato Sanches desagradava muito aos responsáveis do Bayern Munique.
O técnico italiano considerava que os jovens jogadores não estavam preparados para ingressar na equipa principal do Bayern Munique, e preferia apostar em jogadores mais experientes.
3 comentários:
Claro q foi...e a razão de saída do treinador do Swansea tb vai ser o Renatinho. Comprar por milhoes e por a jogar esse flop só pode mm dar justa causa de despedimento. Viva o Basileia!
5 de outubro de 2017 às 15:41Lagarto racista e filho de uma puta. Vai lá comentar o bidão de ouro qualesma e jumário. O real madrid já veio buscar o gélson ou vai levar o beto primeiro?
5 de outubro de 2017 às 16:13Racista?! Oh, meu grande burro, leia o seu comentário e depois olhe-se ao espelho filho de uma grande vaca. Já agora oh fura, qto ficou o futsal do Benfica? Viva o Basileia!
5 de outubro de 2017 às 23:44Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!