Rúben Dias lesionado e falha jogo do Dragão
O jovem defesa-central de 20 anos foi operado esta sexta-feira a uma apendicite aguda, informou o clube da Luz no seu site oficial, esta sexta-feira.
Ora, “em condições normais”, antes do Natal não voltará a competir e vai falhar o clássico de 1 de Dezembro no Dragão entre o FC Porto e o Benfica. A opinião é fornecida, Bola Branca, por Rui Miller, especialista em medicina desportiva que durante muitos anos esteve ligado ao futebol profissional e que explica as implicações de uma intervenção desta natureza.
"Se foi uma operação de urgência é uma situação que necessita algum cuidado. Numa cirurgia normal, de uma apendicite normal, e a correr sem complicações o atleta pode integrar os trabalhos dentro de três ou quatro semanas, com treino gradual para atingir a recuperação total. O mais provável é que o jogador não regresse à competição antes do Natal ou fim de ano, porque é preciso ter algum cuidado com as questões de esforço, e os atletas são sujeitos a um esforço extremo", avança clínico.
2 comentários:
Continuamos com estes azares que os inimigos não têm. Se os deuses acham que eles merecem ser protegidos, estão enganados.
18 de novembro de 2017 às 10:27Rápida recuperação, miúdo! E sempre, sempre pensamento positivo!
18 de novembro de 2017 às 14:52Cá te esperamos na nossa defesa, o quanto antes!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!