Benfica 5-1 Boavista: festival de saúde!
O Benfica goleou o Boavista por 5-1 e continua na corrida pela reconquista, agora que se segue a visita ao eterno rival de Lisboa, esse que será um jogo decisivo para a candidatura da equipa de Bruno Lage ao título nacional.
Fácil, muito fácil, falar da partida desta noite chuvosa em Lisboa, pois este novo SLB, mesmo com o frio rigoroso do Inverno transpira saúde e bom futebol. A equipa visitante nunca teve qualquer hipótese e a goleada ajusta-se muito bem ao que aconteceu no Estádio da Luz.
Numa noite inspirada de João Félix e Pizzi, o Benfica voltou a empolgar a Luz e mostrou o futebol bonito que todo o benfiquista quer ver no seu Estádio. Que golos fantásticos foram o 3º e o 5º encarnados! No terceiro, jogada de Messi de João Félix a correr 40 metros, a passar por um rival, e a fazer um passe milimétrico de 20 metros para Seferovic só ter de encostar. E no final veio o fantástico remate de fora da área de Grimaldo! Momentos que valeram o bilhete! Ah, a Luz ainda foi ao rubro com a gigante defesa de Vlachodimos a um penalty de Mateus.
De negativo a horrível forma em que Jardel se encontra e a má exibição de Samaris.
Agora é preparar a dupla jornada com o Sporting que, acredito eu, será decisiva quando, no final da temporada, se fizer o balanço desta época da águia.
4 comentários:
E tu que que não viesses com crítica, agora a 2 jogadores que até jogaram bem. Irra que a ignorância é irritante!! E a vontade de dizer mal também!
29 de janeiro de 2019 às 22:53Exigência! A única maneira de continuarmos a ser o glorioso SLB!
29 de janeiro de 2019 às 22:56Defensivamente continuamos macios maciosinhos, mesmo o Boavista sem saber ler nem escrever conseguiu facilmente marcar um golo e não teve mais 2 por pura incompetência. Depois com equipas mais fortes, com melhores executantes, pagamos caro esses erros e essa inoperância defensiva :(
30 de janeiro de 2019 às 08:02Concordo. Aliás, com uma equipa a sério aos 2 minutos já estávamos a perder depois daquela idiotice do Gabriel
30 de janeiro de 2019 às 09:46Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!