Gabriel é o titular do Benfica 2018/19
Desde muito cedo nesta temporada que, para mim, Gabriel ganha a luta pelo lugar no 11 a Gedson. E, agora, são os números que começam a indicar que esta é a melhor solução para a equipa.
Nos jogos em Portugal em que Gabriel participou o Benfica venceu 92% ou 12 em 13 jogos. Nesses desafios sofreu apenas 5 golos e marcou 26 sendo que 7 dessas partidas foram fora do Estádio da Luz.
No único jogo em que o Benfica não ganhou, em Chaves (2-2), Gabriel saiu aos 65 minutos, numa altura em que o marcador assinalava 0-1 para os encarnados. Aliás, com Gabriel em campo, nas provas nacionais, o SLB só sofreu 2 golos nesta temporada.
6 comentários:
Números interessantes sem qualquer dúvida.
12 de janeiro de 2019 às 10:56Não sei ate que ponto se podem usar para comparar directamente com gedson pois a forma do fejsa e Pizzi também acho que influencia muito quem joga no meio campo.
Mas os especialistas do Vultos diziam que era um flop que tinha sido contratado por causa das comissões e que devia ser vendido já!!
12 de janeiro de 2019 às 11:00Cambada de otários e talibans! Sempre á procura de algo para criticar.
Criticar sempre fui e será bom para se fazer oposição seja ela de que tipo for, mas sejamos honestos por vezes as criticas sao feitas a quente e dor de uma derrota ou empate, mas sempre serão boas, os debates partem precisamente dai todos nós desabafamos o que nos vai na Alma, mas andarem por aqui Dragartos e CORRUPTOS a tentar por ÓDIO nos corações dos Benfiquistas nuca serão bem vindos esses Ódios,
12 de janeiro de 2019 às 11:23NOTA: tenho estima por Portistas e Sportinguistas, mas já mais tolerei Ódios dos Dregartos e CORRUPTOS. o Desporto é União entre os povos onde nao pode haver ÓDIOS.
Comparando com Gedson temos 18 jogos em Portugal: 12V 3E 3D 36-16 em golos
12 de janeiro de 2019 às 12:49Os especialistas do nunco vultos são todos dragartos. Escrevem coisas sobre os jogadores do Benfica que nem os porcos de contumil têm coragem. Basta ler o que escreveu sobre Jonas, Luisão, Rui Costa, Pizzi, André Almeida.
12 de janeiro de 2019 às 14:43Acredito que o karma já está perto de lhes bater com uma bigoprnia naquele focinho.
O atrasado mental esganiçado gosma da sic, nem aos votos em branco vai conseguir ganhar.
Analise muito redutora e mentirosa, o Gabriel nos 12 jogos em que participou o Benfica venceu 7 (Aves, porto, Tondela, Feirense, Setubal, Maritimo e Santa Clara. Perdeu outros 3 (Bayern x2, Ajax) e empatou 2 (Chaves e Ajax). pelo que lá vai os 92% mencionado. De notar ainda que das vitórias apenas foi titular em 3 jogos - Aves, Porto e Tondela, sendo que nos outros jogos a presença pouco importante pois em quase todos o resultado já estava definido.
17 de janeiro de 2019 às 10:35Se fizer-mos uma analise desse tipo então o jogador mais produtivo é o Samaris tem 100% de vitórias, ganha claramente aos 2 participou em 2 jogos e ganhou os 2.
Não é assim que se analisa a performance de um jogador, está muito mais em causa
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!