Vieira recusou 25 milhões € por Jota
Segundo avança esta segunda-feira o jornal desportivo Record, Luís Filipe Vieira recusou uma proposta de 25 milhões de euros por João Filipe, mais conhecido por Jota, avançado luso de apenas 19 anos.
A mesma publicação esclarece que há mais do que um clube interessado no jovem jogador e disposto a chegar aos 20 milhões de euros, no entanto, recentemente um desses emblemas subiu a parada em cinco milhões. Mas, nem isso foi suficiente para o presidente dos encarnados deixar Jota sair.
Luís Filipe Vieira não quer deixar Jota sair porque acreditar que, se aguentar o avançado durante mais algum tempo no Benfica, pode vir a ganhar bem mais com uma futura venda. O presidente das águias já prometeu que vai deixar o jogador fazer a pré-época com a equipa principal na próxima temporada para que este possa integrar definitivamente o plantel de Bruno Lage.
Esta temporada, Jota soma cinco golos em 15 jogos da equipa B do Benfica, além de ter representado a equipa principal dos encarnados no jogo da Taça de Portugal frente ao Sertanense.
7 comentários:
Deviam aumentar a cláusula para 100M. Na minha opinião.
28 de janeiro de 2019 às 12:05sim também acho. neste momento clausula de 30 milhões é baixa. para o futebol de hoje em dia
28 de janeiro de 2019 às 12:48É baixa mas nem por isso querem vir cá buscá-los a "preços de saldo". Já vai sendo tempo de "blindarmos" as nossas "joias".
28 de janeiro de 2019 às 13:26"Luís Filipe Vieira não quer deixar Jota sair porque acredita que, se aguentar o avançado durante mais algum tempo no Benfica, pode vir a ganhar bem mais com uma futura venda."
28 de janeiro de 2019 às 13:58Em vez disto deveria estar escrito:
"Luis Filipe Vieira não quer deixar Jota sair, porque acredita que o avançado pode ser muito útil à equipa do Benfica e que é no Benfica que terá as condições óptimas para crescer como jogador e confirmar todas as suas potencialidades."
Mas para isso era preciso que o senhor LFV tivesse interesse em alguma coisa para além dos cifrões...
AP
subscrevo AP
28 de janeiro de 2019 às 14:15Os jornalistas do Record andam desesperados para arranjar notícias.
28 de janeiro de 2019 às 16:16AP, se não gostaste do texto da noticia queixa-te do jornalista que escreveu a notícia e não do presidente do Benfica que não teve nada a ver com o texto.
28 de janeiro de 2019 às 19:30Isso foi uma noticia do jornal e não uma comunicação da direcção do Benfica.
Porra que há cada um !!! Nem percebem o que lêem! E o Fura vai atrás!!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!