Estamos a viver a Era do Vídeo Dourado! A SAQUE!
Odeio usar o Tribunal do Jogo para falar das arbitragens.
Raramente o faço...
Não lhe reconheço independência ou competência nenhumas mas quando até eles não conseguem esconder a vergonha que se passa no futebol português algo de MUITO errado e grave está a acontecer.
Ou seja, ontem na Pedreira, o resultado ao intervalo poderia ser 4-0 para o Braga se Manuel Mota tivesse feito o seu trabalho e os jogadores do SCB marcassem as grandes penalidades. Estava 1-0...
Eu, sou sincero, não me parece falta o de Manafá, mas os outros lances não deixam dúvidas e são erros gravíssimos de toda a equipa de arbitragem.
Para a Liga no sábado, no mesmo local, já tinha sido perdoada uma expulsão a Pepe, com a sua equipa a perder 1-0 e com 10' no marcador, o penalty que dá origem ao 2-2 do FC Porto não existiu e ficou por marcar uma grande penalidade para o Braga, já na etapa final, com 2-3 para o FCP.
6 comentários:
Fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo. Entretanto superdragões e superdragartos riem-se e ainda gozam com a nossa cara. O que fizeram ao Braga nestes dois jogos escandaloso. Mas olhas para a imprensa e não se passa nada. Grande vitória do Porto no sábado e ontem "de uma forma ou outra o Porto passaria sempre". Imagina tu se tivesse sido ao contrário. O escândalo nacional que montava. As capas de jornais. O que diriam os paineleiros. As declarações do Sérgio sonso Conceição. Teria havido se calhar mais agressões a espectadores.
3 de abril de 2019 às 16:23Vamos ver o que está reservado para logo.
Cabroes, nem perder sabem. CORRUPTOS NOJENTOS PORCOS CORRUPTOS NOJERNTOS,. NEM PERDER SABEM.
3 de abril de 2019 às 22:55PORCOS NOJENTOS CORRUPTOS...AINDA FALAM DO FCP.
3 de abril de 2019 às 23:22VÃO TOMAR TRATAR A AZIA.....porcos..
"Odeio usar o Tribunal do Jogo para falar das arbitragens.
4 de abril de 2019 às 11:58Raramente o faço..."
Podes acrescentar: so quando da jeito.
enfim, é o nível que escolhes para o blog.
Vocês lampiões abjectos são a espécie de adeptos mais nojenta á face da Terra.
4 de abril de 2019 às 15:34No período dourado de 1994 a 2005 andaram escondidos que nem ratos- o animal que melhor vos caracteríza. Metiam aos 1500 adeptos na antiga ETAR num jogo para o campeonato num Domingo à tarde. Adereços do beifica na rua, nem vê-los! Galhardetes e cachecóis nos carros - uma parolice tão típica dos candeeiros - eram uma miragem!
Agora que roubaram uns campeonatos e é a fanfarronice que se vê.
Poluem tudo o que é espaço cibernético. Dão vómitos.
É bom que essa manada de rastejantes se lembre que nenhuma vitória é perene e que serão, COM TODA A JUSTIÇA, massacrados de gozo quando voltarem a perder, porque o merecem!
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/781563
4 de abril de 2019 às 16:52O porco aziado.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!