Impróprio para cardíacos!
MÁGICO!!!!
A demora para escrever sobre um dos jogos mais apaixonantes que tive o prazer de ver ao vivo não tem nada a ver com falta de motivação mas com o simples facto de ainda estar a recuperar o fôlego!
O que se passou no Estádio da Luz no último sábado vai demorar muito, muito tempo a sair da minha memória!
Aconteceu o Inferno da Luz, amigos, o Inferno da Luz!
Os momentos entre os 61'07 em que Rafa fez o 1-1 e os 65'08 em que, novamente Rafa, colocou o SLB em vantagem frente ao Portimonense dão-me arrepios ainda a esta hora da manhã de 2ª feira! Que explosão! Um verdadeiro terramoto!
Nesses 4 minutos o Benfica não jogou com 11 caros leitores! Foram 61.000 em campo! Nesse momento os encarnados estavam naquela dimensão invencível, que são raras as vezes que temos oportunidade de ver mas são tão reais como física ou matemática! Estivesse quem fosse em campo contra o Benfica as águias iam marcar! Tenho tanta a certeza disso como de me chamar Tiago.
Aliás, em 4 minutos o SLB rematou 3 vezes à baliza dos algarvios, um ritmo assombroso que daria, em 90 minutos com essa média, 68 remates no alvo numa partida.
Mágico, Mágico, Mágico!
Depois, olhem, depois lembro-me de pouco. Depois foi festa rija, sem triunfalismos mas uma festa de alívio. Foi celebrar os golos que vieram em cascata como se ainda estivesse 0-1. Foi abraçar toda a gente, foi apanhar com moches de gente que nunca mais vou ver, foi abraçar o pai, foi ver todo o mundo a abraçar desconhecidos, foi cantar, foi saltar, foi tocar um pouco o céu! Se não soubesse teria dúvidas que tive tempo sequer para respirar!
Inesquecível!
1 comentários:
De acordo, que jogão dos nossos rapazes, e uma visão de Lage para mudar o resultado.
6 de maio de 2019 às 12:25NOTA: dei por a falar para o pequeno ecrã rapazes tenham calma calma e eu no fim feliz por mais uma vitória numa grande final rumo a mais uma final e mais três pontos.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!