Ranking da UEFA do Benfica em colapso
Ora, como saberão os prémios monetários de entrada na Champions estão agora dependentes, em percentagem muito relevante, da posição do clube no ranking dos últimos 10 anos da UEFA.
E a diferença entre 1º e 32º é enorme. 35 milhões para 1 milhão!
Ora se o Benfica não alterar estas prestações na Europa e se continuar a colocar estas competições em plano secundário é mesmo para o fundo da tabela que caminha.
No ranking apenas das últimas 3 épocas já está em 30º lugar mas se não fizer mais nenhum ponto cairá facilmente, até ao final do ano, para 40º. Vejam pelos vossos próprios olhos neste link - https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method5/trank2022.html
Alguém que olhe para isto e veja a porcaria que se está a fazer!
3 comentários:
Como também já falei, este tipo de contas não entra na mente da "estrutura".
8 de novembro de 2019 às 12:57Com Vieira&Companhia temo o pior.
Se por milagre ainda continuarmos nas provas europeias (na Liga Europa) espero que há um lampejo de discernimento na tal "estrutura" e apostar fortemente nessa prova por forma a amealhar pontos. Mas não é com mais um GR e um extremo, como se fala, que vamos lá.
...espero que haja...
8 de novembro de 2019 às 12:58Agradeço à visão empresarial da Fera dos Negócios.
8 de novembro de 2019 às 14:58O Benfica precisa de um central com experiência e nível internacional, um médio da estrutura do Gabriel, um extremo (Calvin Stengs) e um segundo avançado com golo. E um guarda-redes caso o grego se lesione.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!