Red Bull continua a engolir clubes e chega ao Brasileirão
Imparáveis. Cada vez acho mais que o futebol se dirige para este tipo de relações com as grandes marcas e penso que mais empresas vão apostar neste tipo de negócios.
A passagem do ano marcou o "lançamento" do Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista passará, a partir de 2020, a incorporar o nome e a marca da empresa de bebidas em seu emblema. A mudança de nome do clube já era prevista no contrato firmado o ano passado para que a Red Bull assumisse a gestão do clube do interior de São Paulo.
A passagem do ano marcou o "lançamento" do Red Bull Bragantino. O clube de Bragança Paulista passará, a partir de 2020, a incorporar o nome e a marca da empresa de bebidas em seu emblema. A mudança de nome do clube já era prevista no contrato firmado o ano passado para que a Red Bull assumisse a gestão do clube do interior de São Paulo.
Por meio de um vídeo nas suas redes sociais e também nas do clube, a Red Bull apresentou a nova identidade visual e celebrou a nova fase do Bragantino. Com o mote "estamos prontos para o mundo", a empresa fez alusão ao fato de a Red Bull ter diversas equipas de futebol pelo mundo e, também, da ambição do clube de se projetar internacionalmente.
Em 2019 o Bragantino garantiu o aceso à Série A do Campeonato Brasileiro e agora promete ser uma das principais surpresas da temporada 2020 em termos de contratações. Recentemente o clube informou que o orçamento aproximado para o próximo ano será de R$ 200 milhões e, até agora, gastou apenas R$ 17,67 milhões do valor total.
1 comentários:
Uma fantochada! Uma perversão do futebol! Ninguém chora por uma marca, ninguém sofre frio e vento por ela!
2 de janeiro de 2020 às 23:59Esta palhaçada vai matar i futebol!
Os que hoje aplaudem isto hão-de chorar daqui a uns anos, escrevam o que digo!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!