Serie A: Presidente recusa terminar temporada
Perante as notícias que apontam o regresso do futebol em Itália para o final de maio, há clubes que se estão a mostrar indisponíveis para terminar a temporada. É o caso do Brescia, clube que ocupa a última posição da Série A, que se mostra contra o regresso futebol.
«Não queremos voltar a jogar esta época. É preciso respeito a situação triste que vivemos e a dura realidade com que nos deparamos em Brescia», foi escrito num comunicado.
O clube já tinha dito há alguns dias que caso sejam obrigados a voltar a competição vão retirar-se da Série A.
«Se nos obrigarem a jogar estou disposto a retirar a equipa do campeonato e perder, de imediato, todos os jogos. Fá-lo-ia em respeito pelos cidadãos de Brescia e os seus entes queridos que morreram», disse Massimo Cellino, presidente do clube.
Itália tem sido o país mais afetado pela pandemia da Covid-19. Com mais de 17 mil mortos, é atualmente o país que regista mais vítimas mortais no mundo e o 3º com mais casos de pessoas infetadas.
1 comentários:
Soltem os prisioneiros
8 de abril de 2020 às 22:14Soltem os prisioneiros
Por todo o mundo
Há prisioneiros
Por todo o mundo ...
Será desta que o labrego do Sport Comércio 2003, o Salgado, o Socrates, ou a Isabelinha, e quejandos, vão dentro?
Consta que o Sport Comércio 2003 vai passar tempos bem dificeis!
Lá se vai a hegemonia da corrupção, e os campeonatos V Pereira&Ferreira Nunes... Coitado do menino querido, esse prospero empresário de arbitros de futebol!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!