Soares de Oliveira diz que o clube vê o futuro com confiança redobrada
O diretor executivo do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, garantiu esta quinta-feira que o clube vê o futuro com “confiança redobrada”, assegurando que será o mais preparado para sair da crise causada pela pandemia de Covid-19.
“Este é um momento difícil, nenhuma organização estava preparada para fazer face ao mesmo, mas é preciso dizer que o Benfica, através daquilo que tem sido uma política responsável, chegou bem preparado, conforme viram nos resultados que apresentámos no último semestre e ao longo dos últimos seis anos. Graças a essa preparação encaramos o futuro com uma confiança redobrada”, disse.
Em declarações aos órgãos de comunicação do clube, o dirigente lembra, contudo, que o Benfica terá “de ter uma atitude responsável e de rever uma série de matérias, criando vários cenários, de curto e de médio prazo, a nível de investimentos, de retoma das competições e dos impactos económicos” que vai ter na época em curso e que poderá “eventualmente ainda vir a sofrer durante a época 2020/21”.
“Estou certo – tal como os órgãos sociais do Benfica e todos os benfiquistas estão absolutamente convictos – de que a nossa estrutura profissional saberá dar uma resposta adequada ao futuro e que seremos o clube melhor preparado para aproveitar o relance das atividades. Peço-vos este empenho, estou certo de que poderei contar convosco, e os benfiquistas também”, afiançou.
Domingos Soares de Oliveira mostrou-se preocupado com “a situação de várias casas do Benfica” e de alguns patrocinadores, que “estão a sofrer mais com esta situação”.
“A responsabilidade de cada um dos colaboradores do Benfica é garantir que, quando chegar o momento da retoma, seja apenas uma normal atividade. Mas quando chegar o ‘boom’ – porque este retomar de atividade pós-Covid vai ser muito forte –, é importante que o Benfica seja o clube que esteja melhor preparado para fazer face aos desafios nessa altura”, disse.
FONTE
FONTE
4 comentários:
Se o Mingos tiver outra filha casadoira, neste momento particularmente dificil, permitirá ao Benfica pagar 21 mil euros para pagar o casamento da filha do sportinguista Mingos?
9 de abril de 2020 às 17:35E o Benfica vai continuar a pagar o colégio ao filho do Mingos?
Outras e várias questões que o Mingos não esclareceu.
É com 120 jogadores com contrato e deficiências no plantel que o clube está bem preparado?
9 de abril de 2020 às 17:45Antes pagar o casamento da filha do que pagar kengas para os árbitros, viagens para toda a família dos árbitros no brasil, pagar a adversários para falhar penaltis ou adeversários das rachas inventadas.
9 de abril de 2020 às 21:58Pensando bem, percebo que faça confusão a um corrupto ver um dirigente pagar um casamento à filha quando estão mais habituados a destruir casamentos com as putas do peidoso e seu cãozinho de estimação reinaldo reles.
Os músicos da orquestra do Titanic também continuaram a tocar
10 de abril de 2020 às 17:45Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!