Benfica 2-1 Portimonense: duas caras
O Benfica conseguiu uma vitória na ressaca da catástrofe da Supertaça e volta a ficar perto do Sporting no topo da Liga. Um Benfica de extremos que deslumbrou na primeira meia hora mas que acabou com a equipa toda na área a defender o 2-1. Fica a ideia que se perdeu uma oportunidade para a equipa ganhar confiança com uma goleada.
Jorge Jesus tinha avisado que não vai haver nota artística mas também não há necessidade disto. Falhar, falhar, falhar e depois sofrer, sofrer, sofrer. Darwin tem mesmo de melhorar na cara do golo: hoje, em 4 só marcou 1 e isso mata a equipa.
De bom ficou aquela meia hora fantástica de Rafa que desmantelou os algarvios e garantiu os 3 pontos:
4 comentários:
Confesso que desta vez não vi o jogo. É surreal conseguirem sofrer golo até dos últimos classificados. Adorava que me dissessem que vai tudo mudar em Janeiro com novas entradas. Mas quem? Com tanto dinheiro já gasto será que alguma coisa vai mesmo mudar? A qualidade exibida, neste momento, é igual à mostrada no fim da última época. Acabaram-se as desculpas para JJ. Ou faz algum 'milagre' nos próximos meses ou espero que saia.
30 de dezembro de 2020 às 02:501ª cara, 1º golo precedido de falta de Weigl sobre Boa Morte.
30 de dezembro de 2020 às 10:392ª cara, penalti claro sobre Beto...
Na Madeira, 2º golo precedido de falta de Gabriel.
Em Barcelos com o resultado a zero, perdoada a expulsão do Gilberto.
E nas 3 últimas jornadas, tem sido assim que sobrevivem...
O Esteves, esteve ao seu nível habitual, daí ser titular como VAR em jogos do Benfica, onde aliás, colecciona muitos erros desumanos, curiosamente esses erros não penalizam o Benfica ...
30 de dezembro de 2020 às 13:26ANÓNIMO,NÃO SERÁ MELHOR IREM COMENTAR OS JOGOS DO MEU CLUBE,PARA A PU.... QUE TE CAGOU'
Subscrevo, com o devido respeito, a resposta da aguiaalentejana ao infiltrado e coloco a seguinte questão :
30 de dezembro de 2020 às 14:42Rafa arranca do meio campo, sofre uma primeira falta para amarelo, o jogador faltoso sabe e para, Rafa levanta-se, prossegue com bola e sofre uma segunda falta do mesmo jogador á entrada da área também para amarelo. Um bom árbitro, ou um árbitro que quisesse cumprir as leis do jogo mostrava ao jogador do Portomonense um amarelo pela primeira falta e um vermelho por duplo amarelo da segunda falta. Aos 35 minutos de jogo, justamente, a equipa Algarvia estava reduzida a 10 jogadores. Ponto. Nem há discussão. O Benfica já sofreu uma situação idêntica a esta com o Gabriel a ser expulso por ter cometido duas faltas para amarelo no mesmo lance...contra a tal equipa azul ás riscas. Alguém disse alguma coisa sobre isto ? Não viram o mesmo jogo ou teem medo de quê ?
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!