Quem não chora não mama!
Ontem, mais um triste capítulo para a arbitragem portuguesa. É evidente que Defendi toca primeiro na bola.
As estatísticas da arbitragem deste ano também estão engraçados.
Penalties a favor:
Benfica: 0
FC Porto: 5
Sporting: 3 (os 3 com o marcador em 0-0)
Penalties contra:
Benfica: 2
FC Porto: 1
Sporting: 0
Vermelhos para adversários:
SLB: 0
FCP: 1
SCP: 1
Vermelhos próprios jogadores:
SLB: 0
FCP: 2
SCP: 1
3 comentários:
E entretanto, já passaram 15 horas depois do escândalo em Alvalade, e o médico ainda não chegou ao auditório Artur Agostinho? Se entretanto o médico chegar, segurem-no que ele vai partir aquilo tudo!
20 de dezembro de 2020 às 12:57Uma cotovelada bem dada, e sem bola, é uma agressão, não é? Quando há uma agressão, resulta daí um vermelho direto, não é? Porque razão o Coates jogou os 20 minutos finais?
Futebol jogado e falado
20 de dezembro de 2020 às 13:15"Sporting sofreu ontem para bater o Farense. Valeu-lhe a frieza de Sporar na marcação do penálti polémico. Não foi uma noite muito inspirada dos leões, que até podiam ter marcado de outra forma, sim, mas estiveram vários furos abaixo do que é habitual. Mas é muito importante saber ganhar também quando se joga pouco. Só assim há líderes. O Sporting acaba por passar o Natal na liderança. Não vale título nenhum, é verdade, mas mata-se um estigma importante.
Rúben Amorim não foi capaz de fazer a equipa jogar bem, mas deu mais um show na sala de imprensa. Mérito a quem manda pelas renovações, elogios ao suor dos jogadores e sapiência na forma como usou a falta sobre Coates na declaração sobre o penálti. Acredito que faz falta à equipa no banco.
Jorge Jesus, por outro lado, diz que só uma equipa joga melhor do que o Benfica. E logo se levantam virgens ofendidas. Percebo o que diz o técnico. Entre o jogo falado e o jogado há diferenças. Na pele de treinador encarnado, por exemplo, se o Sporting tivesse perdido dois pontos frente ao Farense o Benfica hoje tentaria colar-se à liderança. E isto sem jogar grande coisa. Imagine-se que JJ consegue ‘acordar’ a equipa. O único falhanço do técnico até ao momento é a Champions. O resto é conversa. E ainda falta tanta coisa."
Bernardo Ribeiro, Director de Record
Ó Bernardo, foi limpinho, limpinho ... Esta gente não tem mesmo vergonha ...
La estão as imagens trabalhadas da maneira que interessa...agora imaginemos que a mão do guarda redes raspa na bola e da um valente murro no Feddal? Não è penalty?
20 de dezembro de 2020 às 14:00...agoar imaginemos que o Coatse estava a ser agarrado em forte não é penalty? pelos vistos o guarda redes falha a bola e a mesma passa, o Coates não podia fazer golo ao 2 poste?
...bonita linguagem...quem não chora não mama.
PENALTY TODOS OS DIAS!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!