Soares de Oliveira fica mais um mandato no Benfica
Domingos Soares de Oliveira vai continuar na SAD do Benfica. O administrador dos encarnados ponderou outros convites, mas depois de uma conversa com Luís Filipe Vieira, decidiu manter-se na Luz, conforme contou à BTV.
"Quando chegamos a determinadas alturas da nossa vida profissional, temos de fazer um balanço e discutir o que podemos fazer para a frente. Chegou ao fim um mandato e, em conjunto com o presidente, fiz um balanço dos últimos quatro anos e uma projeção dos próximos quatro anos. Grande parte das pessoas que estão no Benfica são constantemente desafiadas para outros projetos lá fora, é o preço que temos de pagar por sermos competentes. Tive desafios ao longo dos últimos anos e, em particular, dos últimos meses para trabalhar fora. Sempre fiz depender a resposta a esses desafios do que fosse o meu balanço, com o presidente", contou Domingos Soares de Oliveira.
E deixou uma garantia: "Terminado o processo eleitoral, fiz esse balanço nas duas semanas seguintes. Os desafios que temos pela frente são grandes e, independentemente dos convites que recebi, e que são todos extremamente honrosos, a minha decisão foi: vamos continuar em frente porque ainda há muito para fazer aqui", assegurou.
Segundo informa o Benfica, a nova composição dos Órgãos Sociais da SAD encarnada será comunicada nos próximos dias.
5 comentários:
Boas notícias, foi e é um extraordinário reforço, e a sua continuidade garante duas ou três idas ao Marquês, para festejar uns R&C
12 de dezembro de 2020 às 22:12Propaganda, para o valorizar, assim como foi o afastamento do Tiago Pinto, a comunicação do GLORIOSO, especializou-se, em nos fazer acreditar em realidades paralelas, algo que não existe que vai desde fazer jogadores medianos fracos como se de estrelas se tratassem, um presidente que descobriu a pólvora seca, que o Cavani vinha para o Benfica, que Jesus é o melhor do Mundo, e que agora o DSO, se não continuasse o Benfica fechava, e que o Tiago Pinto, ganha jogos, tal a competência, daí o dispensarem, mas sempre numa perspetiva de enaltecimento, pois não vá o diabo tecê-las. O LFV qualquer dia é contratado por um qualquer clube da liga INGLESA, há que deixá-lo, sair, será um oportunidade única, e não lhe devemos cortar as pernas. Assim vai o futebol neste jardim à beira mar plantado, tipo alice no país das maravilhas, numa fantasia sem limites tal a criatividade dos produtores destas cenas incriveis de magia e ilusão.
12 de dezembro de 2020 às 22:39A pior noticia que podia acontecer ao Benfica... Lá vai continuar a vertente financeira a ser a coisa mais importante, enquanto a vertente desportiva vai definhando...
13 de dezembro de 2020 às 10:17Seus burros, a vertente financeira é tão importante como a vertente desportiva.
13 de dezembro de 2020 às 10:24DSO é perito na vertente financeira, os jogadores são peritos na vertente desportiva.
Agora calem-se e embrulhem.
ALERTA cMERDAtv: Surto de AZIA na FDGP da comunicação social TUGA...
13 de dezembro de 2020 às 11:04Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!