Salvatore nazionale
Deu Itália mas o endeusamento desta Squadra esvaziou um pouco depois desta noite em Wembley. Bela exibição da Áustria, podia, com maior solidariedade nos momentos de decisão, ter eliminado um favorito a este Euro 2020!
Não era suposto ser tão equilibrado mas foi por duas razões, penso eu. A extraordinária exibição física da Áustria, a melhor de todas as Seleções, nesta categoria, neste Euro e, por outro lado, a Itália a decidir muito pior na área. Mérito da Áustria claro, sempre com dois corpos quando alguém entrou na última zona. Mas o último passe, que saiu sempre bem nos jogos do grupo, não saiu para a equipa de Mancini até depois do 1-0.
Tinha que ser Chiesa, só mesmo ele, a decidir isto! Grande golo! Concentração, técnica, treino e talento! Craque!
1 comentários:
Já não há jogos fáceis, como outrora. A grande parte dos austríacos joga num campeonato competitivo como a Bundesliga, daí a sua intensidade e força física.
26 de junho de 2021 às 22:46A Itália como sempre é favorita, pela sua história. Futebol jogado, não assume este estatuto. Quando o jogador mais desequilibrador, é o seu lateral esquerdo, Spinazzola, está tudo dito. Barella é fraco... Insigne muitos tiques de vedeta e Berardi aparece somente a espaços.
E a entrada de Verratti em detrimento do Locatelli, é um erro de todo o tamanho do Mancini.
Se ganharmos amanhã, já estamos nas meias-finais!!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!