Rui Pedro Braz?
Dia todo fora deste mundo mas parece que perdi um dos momentos altos do defeso 2021:Rui Pedro Braz a falar da Transferência de Rui Pedro Braz.
Dos nomes que se tem falado, sinceramente, é o 1º que a minha cabeça não berra NÃO. Não sei. Logicamente, é um candidato muito fraco - não tem experiência nenhuma e tem aspirações a lamber o Jorge Mendes em tudo o que conseguir.
E vocês? O que acham?
4 comentários:
Um pedante com mania que sabe muito de futebol quando não passa pesca nada.
1 de junho de 2021 às 22:50Eu nem sequer considero a hipótese do Benfica considerar uma figura tão pouco credenciada, sem currículo nem nenhum feito visível de registo para liderar o futebol do slb...ponho automaticamente na categoria de circo a inventar possibilidades para o Benfica enquanto JJ passou a ser o terceiro treinador mais bem pago em Portugal e tá tudo bem no draguistao....
Islander, concordo contigo quanto à necessidade de alguém com conhecimentos de futebol e credenciado para área.
1 de junho de 2021 às 23:12Contudo, vendo que esta direcção rasca escolhe para seus lacaios gente sem coluna vertebral, não me espantaria a escolha! Tiago Pinto, tinha qualquer formação? Acho que a profissão dele nem tinha nada a ver desporto e muito menos com futebol!
Dias Pereira, como eu te entendo, há quase 20 anos no Benfica, vivemos permanentemente preocupados, camarada Dias Pereira!
2 de junho de 2021 às 00:09RUI PEDRO BRÁS
2 de junho de 2021 às 10:19Nasceu em 1978.
Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa. MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University of Barcelona (melhor aluno do curso).
Exerceu funções de Secretário Técnico no Futsal do Benfica durante dois anos, sagrando-se nesse período Vice-Campeão Europeu, Campeão Nacional, Vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça. Estes feitos, aliados ao facto de ter sido Director de Evento da Final da UEFA Futsal Cup, realizada no Pavilhão Desportivo da Luz, valeu-lhe uma nomeação para os Cruyff Forum Awards 2005, por decisão do próprio patrono da instituição, o holandês Johann Cruyff, na categoria de Alumni Professional Achievements.
Durante todo este período, nunca abandonou a carreira de jornalista, nomeadamente na TV Guia. Destaque também para a colaboração com a Al Jazeera Sports durante o Euro’2004.
Em 2005 foi docente do MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University, a funcionar em Lisboa, na Universidade Independente.
Co-autor dos livros "O Ninho da Águia" e "Lugares de Leão", onde, para além dos textos, foi responsável por toda a concepção e edição, e autor do livro "Ricardinho - A Magia nos Pés".
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!