Benfica 3-0 V. Guimarães: arrepiante
O Benfica venceu o Vitória por claros 3-0 e colou um pouco mais ao 2º lugar do Sporting. Jogo marcado pela entrada de Yaremchuk em campo e pela enorme ovação que a Luz entregou à causa ucraniana.
O jogo nem começou bem para os encarnados, pois o Vitória teve 2 bolas na cara de Vlachodimos que poderiam ter mudado toda a história do jogo. Valeu, mais uma vez, o guarda redes grego do SLB.
Mas apareceu o Benfica e de forma quase idêntica colocou o marcador em 2-0 e feriu de morte os minhotos. Bola longa de Meité da esquerda para a direita, bom domínio de bola e cruzamento de Gilberto e finalização letal dos pontas de lança. Primeiro, Gonçalo Ramos e depois de Darwin.
E, desta vez, a equipa de Nélson Veríssimo defendeu bem a vantagem no marcador, equipa muito junta e compacta. Uma boa melhoria. Ainda houve tempo para um penalty sobre Gonçalo Ramos, numa boa jogada do português, convertido por Darwin.
5 comentários:
Momentos negativos do jogo: após o 3-0 os jogadores desligaram do jogo, especialmente com a entrada de João Mário. Jogar a 5 à hora, melhor ficar na bancada!!
27 de fevereiro de 2022 às 20:51Quando podemos golear, goleamos, não congelar sempre o jogo, com passes para trás e para o lado!!
Os sócios / adeptos / simpatizantes pagam para ver espectáculo e não um conjunto de jogadores a perder tempo e a não honrar e dignificar a camisola!!
EXIGÊNCIA!!
Momento alto do jogo: a entrada de Roman Yaremchuck e o carinho / ovação que a Luz prestou ao ucraniano e ao seu POVO!
27 de fevereiro de 2022 às 20:58Um jogo de futebol é irrelevante quando estão em causa vidas humanas! Uma guerra estúpida e sem sentido que nos toca ou deveria tocar a todos!
Força ROMAN!!
"Chegou ao fim a experiência do experiente treinador argentino Marcelo Bielsa, 66 anos, no comando técnico do Leeds, cargo que ocupava desde 2018/19."
27 de fevereiro de 2022 às 21:32BENFICA de que estás à espera?
Sem Weigl não sofremos golos. Há muito que não se via isso.
27 de fevereiro de 2022 às 21:36@Carlos, Bielsa pode dar-nos um futebol furioso, algo que poderia ser excitante.
27 de fevereiro de 2022 às 22:44Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!