"Polémica arbitragem de Bruno Paixão com o Benfica «B», em 2016, arredou o SC Freamunde da disputa pela subida à I Liga.
Estávamos na última jornada da II Liga 2015/16 e havia muito em jogo na partida entre o SL Benfica «B» e o SC Freamunde, marcada para o Centro de Estágio dos encarnados, no Seixal. Nessa partida, a equipa «B» do Benfica precisava obrigatoriamente de vencer para escapar à descida de divisão, enquanto a equipa freamundense necessitava de vencer o jogo da derradeira jornada da prova para alimentar o sonho de subida à I Liga.
O árbitro escolhido para dirigir o encontro foi o setubalense Bruno Paixão, antigo árbitro de futebol agora investigado por ser suspeito de receber dinheiro por serviços prestados ao Benfica através de uma empresa de consultadoria.
O SL Benfica acabou por vencer o encontro por 5-0, mas com muita polémica de arbitragem na primeira parte devido a lances decisivos a favor dos encarnados. Noticiou o Jornal «Record» do dia da partida (14 de maio 2016). “A equipa da casa, que ao intervalo já vencia por 2-0, adiantou-se no marcador aos 23 minutos, na transformação de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Ivan Perez, junto à quina da área do Freamunde. O árbitro Bruno Paixão parecia ter assinalado apenas falta fora da área, mas, depois de alguma hesitação e de conferenciar com os árbitros auxiliares, acabou por marcar a grande penalidade, que Gonçalo Guedes converteu. O Benfica B, que até então tentava apenas contrariar a supremacia do adversário nos primeiros minutos da partida, chegava à vantagem no marcador num lance discutível que surpreendeu toda a equipa do Freamunde”. A equipa freamundense ainda tentou reagir e “Robson atirou à barra da baliza de Miguel Santos, aos 31 minutos e, logo a seguir, Ivan Perez apareceu estatelado na grande área do Benfica B. Bruno Paixão nada assinalou e o jogador do Freamunde, já com um cartão amarelo, não protestou”. Após estes lances importantes na partida, seguiu-se outro que teria impacto no resultado final. “O jogo ficou praticamente decidido aos 40 minutos, com a segunda grande penalidade assinalada a favor do Benfica B, a castigar nova falta clara de Ivan Perez, agora sobre Dálcio Gomes, dentro da grande área do Freamunde. Ivan Perez viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho. A perder por 2-0, fruto de duas grandes penalidades contra, uma não assinalada a seu favor de permeio e um jogador a menos em campo, o jogo ficou decidido no primeiro tempo. Na segunda parte o Benfica «B» chegou com facilidade aos 5-0 finais. A jovem equipa encarnada atingiu o seu objetivo de permanência e o SC Freamunde ficou arredado da subida de divisão, embora a vitória também não tivesse sido suficiente pois Feirense e Portimonense empataram os seus jogos. Nessa temporada de 2015/16, subiram à I Liga o GD Chaves (2º) e o CD Feirense (3º), pois o primeiro classificado foi o FC Porto «B». As incidências do encontro do Seixal foram, na altura, alvo de muitas críticas por parte dos responsáveis freamundenses, queixando-se fortemente das decisões de Bruno Paixão que tiveram um impacto direto no resultado final."
Coluna e Zé pincel, depois de um mergulho vestidos no mar de espinho, e já com a cabeça fria discutem as idiossincrasias do Benfica... 🍷🍷🍷🍷
Pincel, a direita ultra radical está a fazer ao Benfica o que fizeram aos judeus nos anos 30.
Eu uma vez desafiei 20 benfiquistas por causa do Paulo Madeira mas desta vez vou precisar de mais ajuda.
Pincel decide organizar um comboio da liberdade 🍷🍷🥴🍷🥴
Vou ligar aos meus amigos, ao Zé do telhado, ao Manel da bisca, ao Joaquim da burra e vamos todos de camioneta para as portas da cnn.
Excelente ideia pincel, mas primeiro leva a camioneta á inspeção, não te esqueças senão eles podem pegar por causa disso. Tens gasóleo? Senão tiveres eu empresto te o dinheiro e depois pagasme quando receberes o subsidio.
O Paixao subiu à primeira categoria em 1999/2000 e apitou o famoso Campomaiorense-Porto logo nesse ano de 1999 que foi a pior arbitragem que vi até hoje. O Jardel até estaladas levou e nada acontecia aos jogadores do Campomaiorense.
A cs avençada/capturada por interesses verdes/azuis funciona como um dos tentaculos da mafia dos clubes do apito dourado depois e calotes e cashball
SAO um dos pontas de lancas da mafia azulesverdeada e fazem parte integral da estrategia de ATAQUE ao Benfica da lavagem de TUDO o que se passa nos clues do apito dourado e cashball e calotes
A noticia JÁ reciclada de hoje sobre o Benfica funciona como MAIS um ATAQUE que visa SIMULTANEAMENTE atacar o Benfica e proteger/lavar os corruptos e os caloteiros do escândalo que se passou na sexta-feira passada no antro
A SOLUÇÃO
BOICOTE TOTAL As lixo tvs e respectivos grupos cs
NEM MAIS UM MINUTO
NEM MAIS UM JORNAL
A fonte de receita das inas is ns ics e restante cs da vida são as AUDIENCIAS e NOS Benfiquistas representamos MAIS de 50% das audiencias tv
Tirando esses especatadores/receitas a quem nos quer prejudicar
E
Sem os NOSSOS espectadores
Ou eles MUDAM a sua forma de estar ou serão condenados a MORRER á fome financeira
O IDEAL seria a iniciativa do BOICOTE TOTAL a este lixo televisivo/jornalistico PARTIR da Direção
Mas como sabemos que são um conjunto de MANSOS WEIGLISTAS
Teremos ser NOS os Benfiquistas a FAZER A NOSSA PARTE
Por isso GRANDES Benfiquistas
O que VAMOS fazer?
Ficar do lado do NOSSO Benfica ou apoiar lixo televisivo jornalistico que TEM o UNICO intuito de proteger o clube do apito dourado e do cashball e atacar o Benfica
Vamos BOICOTE TOTAL a este lixo televisivo jornalistico
E
Vamos TODOS divulgar a iniciativa nas redes socias blogs etc EM TODO LADO
Não querem que se fale de balas encontradas dentro de um relvado, de agressões de jogadores a dirigentes, de agressões de apanha bolas a jogadores? Não se preocupem que o proença e o faturas limpam isso.
«O Paixao subiu à primeira categoria em 1999/2000 e apitou o famoso Campomaiorense-Porto logo nesse ano de 1999 que foi a pior arbitragem que vi até hoje. O Jardel até estaladas levou e nada acontecia aos jogadores do Campomaiorense.
15 de fevereiro de 2022 às 15:20»
Isso não foi um jogo de futebol... foi uma tourada, em que tudo era permitido aos jogadores do Campomaiorense. Nunca vi um jogo com tanta cacetada e o árbitro a fazer de conta que não via...
O pirilau tem apenas 1,48 cm e percebe-se que o cérebro não tem muito mais. Coitados, a pior arbitragem que viram foi... em 1999! Desde então, estiveram a viver em Marte ou então enfiados nas arcas da Taverna do Infante a lubrificar as deusas do proxeneta que fugiu para Vigo na mala do carro, com uma peça de fruta ao volante!
16 comentários:
Entretanto, os sócios do Benfica tiveram uma noite de pesadelo pois souberam que as cotas pagas foram utilizadas para pagar ao Paixão.
15 de fevereiro de 2022 às 09:27Rick, se acreditas nisso ou és ingénuo, ou és dragarto...
15 de fevereiro de 2022 às 10:07Qual menina? A Paixão assolapada por árbitros?
15 de fevereiro de 2022 às 10:17Ou a compra de jogadores adversários?
"Cássio, preciso que percas com o Benfica"!
"A história do treta", realizado por João Botelho, ficção escrita pela Fofa Leonor com U!
"Polémica arbitragem de Bruno Paixão com o Benfica «B», em 2016, arredou o SC Freamunde da disputa pela subida à I Liga.
15 de fevereiro de 2022 às 10:41Estávamos na última jornada da II Liga 2015/16 e havia muito em jogo na partida entre o SL Benfica «B» e o SC Freamunde, marcada para o Centro de Estágio dos encarnados, no Seixal. Nessa partida, a equipa «B» do Benfica precisava obrigatoriamente de vencer para escapar à descida de divisão, enquanto a equipa freamundense necessitava de vencer o jogo da derradeira jornada da prova para alimentar o sonho de subida à I Liga.
O árbitro escolhido para dirigir o encontro foi o setubalense Bruno Paixão, antigo árbitro de futebol agora investigado por ser suspeito de receber dinheiro por serviços prestados ao Benfica através de uma empresa de consultadoria.
O SL Benfica acabou por vencer o encontro por 5-0, mas com muita polémica de arbitragem na primeira parte devido a lances decisivos a favor dos encarnados. Noticiou o Jornal «Record» do dia da partida (14 de maio 2016). “A equipa da casa, que ao intervalo já vencia por 2-0, adiantou-se no marcador aos 23 minutos, na transformação de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Ivan Perez, junto à quina da área do Freamunde. O árbitro Bruno Paixão parecia ter assinalado apenas falta fora da área, mas, depois de alguma hesitação e de conferenciar com os árbitros auxiliares, acabou por marcar a grande penalidade, que Gonçalo Guedes converteu.
O Benfica B, que até então tentava apenas contrariar a supremacia do adversário nos primeiros minutos da partida, chegava à vantagem no marcador num lance discutível que surpreendeu toda a equipa do Freamunde”.
A equipa freamundense ainda tentou reagir e “Robson atirou à barra da baliza de Miguel Santos, aos 31 minutos e, logo a seguir, Ivan Perez apareceu estatelado na grande área do Benfica B. Bruno Paixão nada assinalou e o jogador do Freamunde, já com um cartão amarelo, não protestou”. Após estes lances importantes na partida, seguiu-se outro que teria impacto no resultado final. “O jogo ficou praticamente decidido aos 40 minutos, com a segunda grande penalidade assinalada a favor do Benfica B, a castigar nova falta clara de Ivan Perez, agora sobre Dálcio Gomes, dentro da grande área do Freamunde. Ivan Perez viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.
A perder por 2-0, fruto de duas grandes penalidades contra, uma não assinalada a seu favor de permeio e um jogador a menos em campo, o jogo ficou decidido no primeiro tempo. Na segunda parte o Benfica «B» chegou com facilidade aos 5-0 finais.
A jovem equipa encarnada atingiu o seu objetivo de permanência e o SC Freamunde ficou arredado da subida de divisão, embora a vitória também não tivesse sido suficiente pois Feirense e Portimonense empataram os seus jogos. Nessa temporada de 2015/16, subiram à I Liga o GD Chaves (2º) e o CD Feirense (3º), pois o primeiro classificado foi o FC Porto «B».
As incidências do encontro do Seixal foram, na altura, alvo de muitas críticas por parte dos responsáveis freamundenses, queixando-se fortemente das decisões de Bruno Paixão que tiveram um impacto direto no resultado final."
"Olha quem está de volta!? A menina dos meus olhos!"
15 de fevereiro de 2022 às 11:03Aquela onde somos a comédia da europa e contra quem todos querem fazer treinos?
Não gozes com isto.
Pena que o paixão não vá apitar... Ou o João "pode ser" Ferreira...
15 de fevereiro de 2022 às 11:08Só broncas. Isto é tão, mas tão bem feito... E espero que ainda fique pior... Para castigar os nojentos que deram cabo da vida a Vale e Azevedo...
"Sempre em frente, Augusto! A minha casa é sempre em frente!"
15 de fevereiro de 2022 às 13:03“Vamos ver se o pomos o Paixão a internacional”, disse Pinto de Sousa, enquanto Pinto da Costa se mostrava satisfeito. “Ele merece”.»
Coitado, ou com_paixão do Benfica, um Damaiense Benfica será com certeza mt emotivo!
15 de fevereiro de 2022 às 13:11E CORRUPTUS UNUM!!!
E sobre o menino Bruno Paixão, nada?!...
15 de fevereiro de 2022 às 13:27🤡👎🎁
Coluna e Zé pincel, depois de um mergulho vestidos no mar de espinho, e já com a cabeça fria discutem as idiossincrasias do Benfica... 🍷🍷🍷🍷
15 de fevereiro de 2022 às 14:01Pincel, a direita ultra radical está a fazer ao Benfica o que fizeram aos judeus nos anos 30.
Eu uma vez desafiei 20 benfiquistas por causa do Paulo Madeira mas desta vez vou precisar de mais ajuda.
Pincel decide organizar um comboio da liberdade 🍷🍷🥴🍷🥴
Vou ligar aos meus amigos, ao Zé do telhado, ao Manel da bisca, ao Joaquim da burra e vamos todos de camioneta para as portas da cnn.
Excelente ideia pincel, mas primeiro leva a camioneta á inspeção, não te esqueças senão eles podem pegar por causa disso.
Tens gasóleo? Senão tiveres eu empresto te o dinheiro e depois pagasme quando receberes o subsidio.
O Paixao subiu à primeira categoria em 1999/2000 e apitou o famoso Campomaiorense-Porto logo nesse ano de 1999 que foi a pior arbitragem que vi até hoje. O Jardel até estaladas levou e nada acontecia aos jogadores do Campomaiorense.
15 de fevereiro de 2022 às 15:20Já o digo/escrevo há ALGUM TEMPO
15 de fevereiro de 2022 às 15:52A cs avençada/capturada por interesses verdes/azuis funciona como um dos tentaculos da mafia dos clubes do apito dourado depois e calotes e cashball
SAO um dos pontas de lancas da mafia azulesverdeada e fazem parte integral da estrategia de ATAQUE ao Benfica da lavagem de TUDO o que se passa nos clues do apito dourado e cashball e calotes
A noticia JÁ reciclada de hoje sobre o Benfica funciona como MAIS um ATAQUE que visa SIMULTANEAMENTE atacar o Benfica e proteger/lavar os corruptos e os caloteiros do escândalo que se passou na sexta-feira passada no antro
A SOLUÇÃO
BOICOTE TOTAL As lixo tvs e respectivos grupos cs
NEM MAIS UM MINUTO
NEM MAIS UM JORNAL
A fonte de receita das inas is ns ics e restante cs da vida são as AUDIENCIAS e NOS Benfiquistas representamos MAIS de 50% das audiencias tv
Tirando esses especatadores/receitas a quem nos quer prejudicar
E
Sem os NOSSOS espectadores
Ou eles MUDAM a sua forma de estar ou serão condenados a MORRER á fome financeira
O IDEAL seria a iniciativa do BOICOTE TOTAL a este lixo televisivo/jornalistico PARTIR da Direção
Mas como sabemos que são um conjunto de MANSOS WEIGLISTAS
Teremos ser NOS os Benfiquistas a FAZER A NOSSA PARTE
Por isso GRANDES Benfiquistas
O que VAMOS fazer?
Ficar do lado do NOSSO Benfica ou apoiar lixo televisivo jornalistico que TEM o UNICO intuito de proteger o clube do apito dourado e do cashball e atacar o Benfica
Vamos BOICOTE TOTAL a este lixo televisivo jornalistico
E
Vamos TODOS divulgar a iniciativa nas redes socias blogs etc EM TODO LADO
Carrega Benfica
Pelo Benfica
Rumo ao 38
Querem falar do Paixão não é?
15 de fevereiro de 2022 às 16:33https://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU&t=73s
Não querem que se fale de balas encontradas dentro de um relvado, de agressões de jogadores a dirigentes, de agressões de apanha bolas a jogadores? Não se preocupem que o proença e o faturas limpam isso.
https://www.youtube.com/watch?v=ZnvLdZS58M0
https://www.youtube.com/watch?v=RXZgP7aVJes
«O Paixao subiu à primeira categoria em 1999/2000 e apitou o famoso Campomaiorense-Porto logo nesse ano de 1999 que foi a pior arbitragem que vi até hoje. O Jardel até estaladas levou e nada acontecia aos jogadores do Campomaiorense.
15 de fevereiro de 2022 às 16:3815 de fevereiro de 2022 às 15:20»
Isso não foi um jogo de futebol... foi uma tourada, em que tudo era permitido aos jogadores do Campomaiorense. Nunca vi um jogo com tanta cacetada e o árbitro a fazer de conta que não via...
Agora percebe-se a c€gu€ira do personagem.
O pirilau tem apenas 1,48 cm e percebe-se que o cérebro não tem muito mais. Coitados, a pior arbitragem que viram foi... em 1999!
15 de fevereiro de 2022 às 22:05Desde então, estiveram a viver em Marte ou então enfiados nas arcas da Taverna do Infante a lubrificar as deusas do proxeneta que fugiu para Vigo na mala do carro, com uma peça de fruta ao volante!
Adoro as aventuras do colunas e do Pincel.
15 de fevereiro de 2022 às 23:58Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!