segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Mais uma voltinha!

Mais uma voltinha nesta Liga BWIN 2021/22 que está manchada fatalmente na verdade desportiva.



Créditos do vídeo do lance são da Sporttv.


25 comentários:

Carlos disse...

https://youtu.be/ILFxN_wi_ms

As piscinas onde são?? Dragom...

Estes eram bons para limpar tudo o que mexe nas provas de mergulho... com o Taliban a ser o artista-mor...

Clube corrupto, jogo a pós jogo a ser "embalado"... não há ninguém que meta mão nisto!!

28 de fevereiro de 2022 às 17:54
JotaPê disse...

A única fatalidade que vejo é que a equipa do século não joga nada e não ganha a ninguém. É só.

28 de fevereiro de 2022 às 18:04
Nau disse...

O Mota tem o talho na terra da Camorra, não esqueçamos.

28 de fevereiro de 2022 às 18:26
Anónimo disse...

Os gajos da arbitragem com talhos, pastelarias e outros negócios, não deviam ser árbitros. Pelo menos no Litoral Douro...

28 de fevereiro de 2022 às 21:01
Salazar primo do Calabote disse...

Só uma pergunta. O benfica mesmo contra 10 tem ganho ao Benfica? Era só pra saber

De resto.. Nada de novo, aqui vai um gajo isolado para a baliza, é derrubado, mas como é a favor do Porto não pode ser. No tempo do Salazar era assim..

28 de fevereiro de 2022 às 21:43
Salazar primo do Calabote disse...

*tem ganho ao Porto? Nem contra 11 nem contra 10 nem contra nada. Zero. São um zero á esquerda.

28 de fevereiro de 2022 às 21:44
Zé Pincel disse...

Este Desconhecido é uma avantesma.

1 de março de 2022 às 00:08
Anónimo disse...

Não é uma aventesma, é mesmo um grandessíssimo filho da real puta que o pariu

1 de março de 2022 às 03:23
pedro esteves disse...

o fruteiro-pescineiro nem quer saber da bola, aliás, nem sabe onde ela está, é já tão viciante, começam a curvar-se (mts anos de levar no pacote) e mal sentem o adversário a poucos centímetros, pumba, deixam-se cair....os árbitros cobardes e amestrados não hesitam, caíu 1 fruteiro-corrupto, é falta pró Porco. este Unknown parasita acéfalo, é panasca pra ter aí uns 30 Anitos, pensa q o clube dele assumidamente Corrupto ganhou muita coisa, mas ganhou com batota e amarelinha, ninguém neste País e na Europa liga aos títulos do Fraude Corrupção & Putêdo.

1 de março de 2022 às 09:34
Anónimo disse...

Não podemos esquecer que o Manuel Mota era tratado como o "o nosso amigo Manuel Mota" pelo Adão Mendes o tal que dizia "temos os padres que queremos para as missas, só temos de rezar e cantar bem".
Para bom entendedor uma palavra basta.

1 de março de 2022 às 10:45
Anónimo disse...

É o que eu digo: desde que o Porto ganhou 70% dos titulos internacionais para Portugal, os vermelhos ficaram ensandecidos e só debitam verborreia mental misturada com ódio ao grande Pinto da Costa e F.C.Porto.
Continuem a marrar no F.C.Porto porque é sinal que continuamos a ganhar internacionalmente. Bem ajam por detestarem o F.C.Porto isso valoriza mais as nossas vitórias e que nunca falta rennie nas farmácias perto das vossas casas para evitarem as úlceras. Beijos a todos e bom carnaval.

1 de março de 2022 às 10:54
Salazar primo do Calabote disse...

Este Pedro caganeira Esteves parece o gajo que estava a comentar na SIC o jogo do Porto com a Lázio.


No lance do taremi, não se conteve e começou logo a dizer que o taremi isto é aquilo, mas que lá fora os árbitros não se deixam enganar tão fácil..

Quanso o árbitro foi ao Var e marcou penalty, o cabrão nem duas palavras seguidas sabia dizer.

Salvo erro acho que era o marco caneira.
Também gostava se saber porque é que a sic mete uns lagartos a comentar jogos internacionais do Porto.

1 de março de 2022 às 11:04
FRUTÓXOKOLATE disse...

Deixem-se de merdas, e de se armarem em virgens ofendidas por se dizer a verdade. Este Mota é o mesmo que quando apita o clube do putedo e corrupção, e este não ganha, tem os talhos vandalizados pelos super dragays.

Quanto ás vitórias internacionais desses calhordas, valorizo a que foi contra o Bayern, mesmo levando um banho de bola e marcando 2 golos em dois minutos e aproveitando a distração do Bayern no 2º golo . Quais foram mesmo os tubarões que eliminaram para chegar até lá ? A quem ganharam as outras finais, quem foram os colossos ? Comprando o arbitro no segundo jogo em Manchester.
Na unica vez, exceptuando o citado Bayern, em que jogaram uma final com uma equipa a sério perderam. Juventus. Até as as chamadas intercontinentais contra um clube desfalcado de jogadores e um onze das caldas que acho que já nem existe.

E não me esqueço dos árbitros que acusaram os corruptos de os tentarem comprar com jantaradas e meninas á discrição, com os quais depois faziam chantagem, ou as palavras de Sir Alex Ferguson sobre os titulos do super mercado e a influencia/supremacia de individuos corruptos sobre elementos com responsabilidades na UEFA .

Uma vez corruptos, e condenados, corruptos para sempre. VIVAM COM ISSO.

1 de março de 2022 às 12:08
Salazar primo do Calabote disse...

Hearts, ujpest dosnaz, agf, rapid Viena, norkoping..

São alguns dos nomes dos colossos que o Benfica jogava quando foi campeão europeu.

O melhor adversário que o FCP teve não foi o Bayern,foi o Braga. Lolada..

Fora de brincadeiras, o Braga nesse ano eliminou o Liverpool e o Benfica. As vossas tentativas fidocklas de tirar mérito ao FCP são anedóticas.

1 de março de 2022 às 12:24
pedro esteves disse...

Brilhante FRUTÓXOCOLATE!!! o drama desta porcalhada é eles saberem que Toda a gente sabe como é q ganharam os títulos em Portugal, nos dourados anos 80 e 90. e lá fora, a chegaram a finais da treta, meias finais com deportivo da corunha, e ainda foi preciso o Deco inventar um penalty inexistente. árbitros de leste a levá-los ao colo, um até recebeu uma tipografia nova lá na roménia ou bulgária. e depois finais com celtic, braga e mónaco. ainda guardo uma entrevista de Filomena Pinto da Costa ao Expresso, dizia ela : "se disesse / escrevesse tudo o q vi e sei, teria q fugir para outro planeta..." e não que a PJ da cidade do Porto nunca quis ouvir esta Srª? tenho Vergonha da Justiça deste País, se ela existisse, tinham descido de divisão há muito, e o velho corrupto senil cobarde que marra com operadores de camara, apanhava sol e sabonetes em custóias.

1 de março de 2022 às 16:29
Salazar primo do Calabote disse...

O deco inventou um penalty diz ele. Mas não se lembra do vata a marcar um golo com a mão. Típico de um burro vestido de gente.

1 de março de 2022 às 17:37
Carlos disse...

Este desconhecido não desiste...

Tem de justificar o salário junto do insolvente Francisco J. Marques!

Morcom vai trabalar caralho!! Sabes que é isso??

Toda a vida a viver à pala dos pais! Sim,porque o dinheiro que recebes do clube das putas, só serve para uma sandes de torresmo diária...

Corrupto estúpido!!!

1 de março de 2022 às 18:06
Anónimo disse...

Howard King é nome de árbitro de leste?

1 de março de 2022 às 18:48
pedro esteves disse...

Foram tantos árbitros Labrego-fruteiro, não foi só o Calheiros. Ainda hoje o cobarde gazela Francisco J. Traques, falido e cornudo, exemplar Fruteiro, conseguiu gracejar com o nome do criminoso de guerra Putin e mencionar o “putin de Lisboa”, e o cobarde insolvente apagou logo depois a merda q escreveu. Clube de merda com labregos de rédea solta para insultar e incendiar. Deixa lá que um dia saberemos tudo do doping q tomam às carradas, q os faz correr q nem cavalos, espumar de ódio quando jogam com o Glorioso, o vosso fim está próximo e não vai ser bonito. O Velho Corrupto senil Impune está quase em rigor mortis e amanhã esperamos onde grande arraial de porrada, batota e canalhice a boa moda do Fraude Corrupção e PUTEDO.

1 de março de 2022 às 23:16
Salazar primo do Calabote disse...

É pena o jogo ser em Alvalade e não no segundo salão de festas do fcp.

Onde estavas tu quando o porto foi campeão na luz? Passaste a noite a chorar, nos copos ou a bater na mulher, pela tua linguagem de taberna calculo que tenha sido as 3.mas que grande pacóvio que és.

2 de março de 2022 às 00:31
Anónimo disse...

Ó desconhecido, quando é que metes nessa chaleira que fora do Porto ninguém quer saber dessa merda de clube? Os vossos títulos são como as medalhas de ouro da Rússia, toda a gente sabe como foram ganhos.
Cá dentro e lá fora. Até o velhote de Manchester vos tirou a pinta! Ninguém quer saber de campeonatos comprados em supermercados e pastelarias, morcão!

Um clube com um dono proxeneta jamais alcançará seja o que for em termos de mérito.
A semana passada jogou-se um dos maiores clássicos da Europa na Luz. E o teu clube, morcão, qual é o clássico da Europa que ele joga e que toda a Europa e o Mundo reconhecem?

Toda a Europa conhece é a merda de clube que são, que passam os jogos todos aos gritos e a atirar-se para o chão. Ah, e a fazer tristes cenas contra os sportingues desta vida também são ases! Upa, upa!

2 de março de 2022 às 00:55
Salazar primo do Calabote disse...

Em que mundo vive este gajo?? 😅😅😅... A Europa toda estava de olhos postos no Benfica.. Lolololol

Alguma vez viste o teu clube ser campeão do mundo?
O FCP foi campeão do mundo, num estádio no Japão, debaixo de uma tempestade de neve, com uma assistência de cerca de 70 mil pessoas.

O FCP ganhou a champions league, num jogo que foi transmitido em todos os países do mundo.

Não te adianta estares aí arrotar a courato que ninguém em parte nenhuma do mundo te liga nenhuma, o FCP é o melhor clube português, e é assim reconhecido por toda a gente em qualquer canto do planeta, só mesmo uns atrasados como tu é que acham que não, porque ficaste parado no tempo, a ler cartilhas e a ouvir o Pedro guerra.



2 de março de 2022 às 01:39
Salazar primo do Calabote disse...

Mas isto é só a nível internacional porque nacional também levas uma ábada.
Desde os tempos do futebol profissional, moderno, que já leva quase 50 anos, fcp tem muitos mais títulos que o Benfica, frente a frente há mais vitórias para o Porto, aliás basta dizer que o porto tem mais vitórias no estádio da Luz, do que o clube caseiro lolada, Sois uma vergonha.

2 de março de 2022 às 01:43
Carlos disse...

Morcom um clube com tanto sucesso e como está falido!!??
Administradores insolventes...

Director de comunicação outro insolvente... não paga a quem deve, mas para debitar merda, está sempre pronto... "Putin lisboeta" - como é que este FILHO DA PUTA continua no desporto??

É do oporto... onde reina a IMPUNIDADE!!

2 de março de 2022 às 06:45
Enraba desconhecidos disse...

Não, desconhecido, a Europa não estava de olhos postos no Benfica, a Europa considera um Benfica-Ajax um dos grandes clássicos da Europa do futebol. A Europa estava de olhos postos era no jogo entre corruptos e nazis que se realizou em Roma. Esse é que foi um jogo que fez parar o velho continente!

2 de março de 2022 às 13:20

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger