Instituição internacional coloca ordem na nossa Federação
A UCI suspendeu a W52-FC Porto de toda a atividade. A equipa fica impedida de competir de imediato, pelo que não vai poder participar na Volta a Portugal como era sua intenção.
"A Federação Portuguesa de Ciclismo confirma que foi hoje notificada pela União Ciclista Internacional (UCI) de que esta entidade decidiu retirar a licença desportiva à equipa continental W52-FC Porto, na sequência da informação recebida pela UCI sobre o processo que decorre na Autoridade Antidopagem de Portugal. A decisão entra imediatamente em vigor, pelo que a equipa está impedida de voltar a competir", confirmou a Federação Portuguesa de Ciclismo.
23 comentários:
Como tenho dito, já nascem corruptos e desonestos. Já andavam em Espanha a tentar contratar ciclistas para a nossa voltinha saloia….quando oito fruteiros foram apanhados em flagrante encharcados em doping, “amarelinha” é o produto estrela da casa foculporco, a roubar e a fazer batota há 40 anos, tentaram tudo…..não têm um pingo de vergonha, ética, princípios, valores e dignidade. Felizmente q a Europa sabe do q é feito o tal adn e o jogar a porco…
27 de julho de 2022 às 12:59Segundo constou nas notícias, a W52-FCP terá sido convidada para participar na Volta a Portugal (ridícula esta designação) apesar das enormes suspeitas de batota e, quem sabe, algo mais. A pergunta que se faz: QUEM FOI O IRRESPONSÁVEL POR TAL INICIATIVA?
27 de julho de 2022 às 13:26É preciso uma instituição internacional para pôr ordem na batota. Não fora a tomada de posição da UCI, e teríamos os trapaceiros na Volta.
27 de julho de 2022 às 13:32«Se não nos quiserem em Portugal mudamos para Espanha, mas sempre com o FC Porto»
27 de julho de 2022 às 13:34O Quintanilha a agarra-se e a comprometer os fruteiros à ganância...
https://m.youtube.com/watch?v=zjX-xEIt0c8
27 de julho de 2022 às 13:37https://m.youtube.com/watch?v=kB1EYnm0PVI
27 de julho de 2022 às 13:39https://m.youtube.com/watch?v=MMHlKISG8K8
Volta saloia, nem a Évora vão, Algarve, Açores e madeira não existem. Tb dizem q as autarquias de Porto, Maia, Gaia e bairro do cerco exigiram ao fraquinho Joaquim Gomes q excluir o foculporto nem pensar. Isto é tudo uma máfia sem vergonha nenhuma na tromba. Eh pá, ouvi aqui um estrondo no prédio, se foi o taremi q caiu….é mais um penálti da treta pro foculporco.
27 de julho de 2022 às 13:59espero que o antigo ciclista,hoje o mandante do ciclismo em portugal,e que baixou as cuecas aos bandalhos do porto,perante esta atitude do organismo mundial de ciclismo,TENHA UM PINGO DE DIGNIDADE,E SE PONHA NO CARALHO.......esta volta a portugal esta EMPORCALHADA....perdeu toda a credibilidade.....
27 de julho de 2022 às 13:59Tudo ao Marquês, o Pedro Esteves já lá anda a dar voltas e voltas, com a bandeira do coluna, e a buzinar muito, e a festejar mais este título conquistado!
27 de julho de 2022 às 14:10Estás com uns cornos q vão daqui até á lua. Sabes o que é? É o princípio do fim, a impunidade começa a acabar, não se consegue enganar todos durante todo o tempo. A amarelinha, a bruxa e a putaria ficaram caríssimas para um clube de merda falido e corrupto. A festa será em casa, com o velho corrupto senil impune a fazer tijolo e o foculporco na distrital de custoias.
27 de julho de 2022 às 14:26O clubeco regional de andrades complexados, além de ser um clube corrupto, também usa e abusa do doping, em todas as modalidades. Daí que os adeptos azuis e broncos, Jamais saberão o que é ganhar sem batota, qualquer que seja a modalidade, qualquer que seja o escalão etário.
27 de julho de 2022 às 14:30É uma espécie de sina: não conseguem ganhar sem batotice. Ponto.
Neste caso da equipa de dopados, quem permitiu que esses dopados pudessem participar na Volta a Portugal, só tem é que se demitir. E se não tiver um pingo de vergonha, que seja corrido a pontapé. Fdgp, até metem nojo...
Mala Ciao, Jogo Duplo, ER Toupeira ou o Saco Azul, deixou de ser um tema da atualidade!
27 de julho de 2022 às 14:38Há novidades sobre esse mega processo?
Soltem o Paulo Toupeira, soltem o Bruno Paixão, soltem o César maleiro, soltem o Nuno Cabral!
E CORRUPTUS UNUM!
O idiota do Joaquim Gomes diz q a equipa w52-foculporto tem um passado brutal na prova……e nem isto o faz pensar como é que eles terão ganho isso tudo nestes últimos 4 anos…..isto é tudo farinha do mesmo saco, uns activamente Corruptos, outros no mínimo, moralmente Corruptos.
27 de julho de 2022 às 14:44O nunu Assis andava de bicicleta?
27 de julho de 2022 às 14:47Foi um organismo internacional que pôs fim à bandalheira no ciclismo português. Agora sou falta vir a FIFA por cobro à bandalheira no frutabol portoguês. Sim, tem de ser a FIFA porque na UEFA está lá o Craveiro Cachecol do Porto a manobrar as coisas para o "seu" lado...
27 de julho de 2022 às 15:49Agora só falta mesmo à UEFA e a FIFA retirar os 7 títulos Internacionais que o melhor clube Português conquistou nas últimas três décadas e meia!
27 de julho de 2022 às 16:54TUDO PARA O MARQUÊS!
Já não se fala do Mala Ciao, do Jogo Duplo, do E Toupeira, nem do Saco Azul!
E GRITEM:
E CORRUPTUS UNUM!
Lá vão o MACACO, o ORELHAS mais o seu LEITÃO e o LIMPINHO de dar ao PEDAL e fazer parte da equipa...
27 de julho de 2022 às 17:44O Salazar também queria fazer parte da equipa de ciclismo do FCMorcão, mas só com uma inovação técnica: sem selim! Habituou-se tanto a ser comido aqui nos comentários que agora não pode passar sem...
27 de julho de 2022 às 18:34Já há previsao para o megaprocesso dos Magrebinos sair, ou é para deixar dentro da gaveta como fazia o outro peao de brega do vice-presidente do IPDJ?
27 de julho de 2022 às 18:43Histórias destas no ciclismo é o que há mais. Mas para quem diz que o fcp controla tudo e todos, está se mêsmo a ver esta alta perseguição feita ásua equipa de ciclismo. É que ainda por cima, nada foi comprovado.
27 de julho de 2022 às 19:53Erradíssimo, oh Salazar.
27 de julho de 2022 às 21:36Já muito foi comprovado sim senhor.
Os títulos de 2017 e 2018 já foram retirados. Por confirmação das suspeitas de dopping.
Os restantes estão ainda em análise… mas os indícios são tão fortes - e o precedente de Raul Alarcon tão grave - que a UCI foi obrigada a pôr ordem na casa.
A verdade é que, em breve, vão haver 8 novos vencedores da Volta.
O vencedor deste ano, mais os novos 7 vencedores das anteriores edições… ganhas pelo fcP… com - como sempre - batota.
Uma pena a UEFA e a FIFA não terem a mesma “coragem”... ou então… O jeitinho que dá ter um Guilherme Aguiar…
Estes corruptos mandam na uefa, falidos e dopados, e este anormal consegue dizer q nada Ainda foi comprovado…é o q eu digo, estes mentecaptos já nascem C O R R U P T O S.
28 de julho de 2022 às 00:22O trinca-bolotas já nem sabe o que dizer. Deve ser uma merda fazer parte de um clube de merda, mas o torresmo no fim do dia e a lavagem aos entrefolhos do fugitivo de Vigo não podem faltar, sob pena de levar com a macacada em cima...
28 de julho de 2022 às 02:42Por falar em Vigo, ouvi dizer que os dopados do clube da fruta queriam ir correr para Espanha... talvez fosse melhor começar por um sítio que o putanheiro do vosso presidente tão bem conhece. Só não vão poder é ir escondidos na mala do carro!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!