Hoje, vejo muita gente esquecida desta notícia do princípio da temporada.
O aviso era claro e cristalino. Só não leu quem acha que está acima da lei.
O FC Porto ganhou facilmente o jogo em Mafra que já estava decidido aos 30 minutos.
A peixeirada e pressão na arbitragem não são para este jogo.
O aviso está dado: ou “respeitam o Porto” e todos sabemos o que isso quer dizer ou vão ter um campeonato a arder até ao fim
12 comentários:
O Benfica que continue a jogar à bola que não haverá preocupação com os árbitros. Aliás, isso é uma desculpa esfarrapada que vieira arranjou para desculpar a sua total incapacidade e as suas combinações com o seu grande amigo do norte, ao longo dos últimos 20 anos.
9 de novembro de 2022 às 17:36Mas os papalvos ficam bêbedos com as vitórias e mamam qualquer peta...
O que é preciso é que os árbitros respeitem as leis de jogo e marquem as faltas
9 de novembro de 2022 às 17:37Malheiro?
9 de novembro de 2022 às 18:23Mais um padre a rezar uma missa, onde antes teve de ler a cartilha do Janela e recebeu instruções duma toupeira, caso contrário, ficaria sujeito à bruxaria dum bruxo da Guiné e à carga de porrada dum general da Guiné.
avisar aviosu o roger smitch o benfica a jogar como esta e muito dificil jogar contra o benfica mas nao e impossivel ganhar como se viu hoje no jogo do estoril logo roger smitch demonstrou nao ser arrogante esa coisa de querer mudar o adn do porto nao da eles sao mesmo assim que e que se ha de fazer cada um co seiu adn mas a mim me contento com as vitorias do benfica como a de hoje
10 de novembro de 2022 às 02:13O Sérgio Conceição é expulso por ter pontapeado a bola fora do relvado, imagine-se!!!!
10 de novembro de 2022 às 05:23Tudo está a ser feito para a porcalhada vermelha ganharem, custe o que custar, para bem da nação e dos coitados dos 6 milhões, que caso contrário entram em depressão e suicidam-se .
O futebol português é uma farsa!!! uma mentira!!!
Estes anónimos Andrades de palas azuis deviam ter ouvido o relato do jogo com o Mafra no Portal dos Dragões no YouTube. Até um dos comentadores, o David Guimarães afirmou que o Sonsoceição não se devia ter excedido daquela maneira.
10 de novembro de 2022 às 08:01Tanto quanto saber perder é saber ganhar. Foi só a 21a expulsão da carreira do treinador Sonsoceição o que deve ser praí um recorde mundial.
Uma pergunta, o Eustáquio, ou o Evanilson, ou o Taremi, estavam todos no banco naquele preciso momento, pergunto, se algum deles, dá um "chutão" na bola de jogo, vê um amarelo, ou um vermelho direto?
10 de novembro de 2022 às 08:14Alguém aqui sério me saberá responder? Um sublinhado, o Duarte Calabote Gomes, não é sério!
Isto aqui mais parece o sítio dos dragays. É só porcalhada fruteira a roncar.
10 de novembro de 2022 às 08:58É um pivete que não se pode, dass...
O Benfica nestas últimas 5 épocas, é apenas a 27ª equipa Europeia com mais penaltis e foi obrigado a competir pelos titulos nacionais em Portugal, com o FCP (o campeão da Europa de penaltis) e o Sporting a 3ª equipa com mais penaltis nas 6 principais Ligas de Futebol na Europa. Nestas últimas 5 épocas, aos olhos dos árbitros portugueses o Benfica só poderia discutir o lugar na classificação com o Braga, pois os penaltis que foram concedidos ao FCP e ao Sporting são muito superiores.
10 de novembro de 2022 às 09:02Em Potugal temos 23 penaltis de diferença entre os 2 melhores ataques (FCP e Benfica).
Na Alemanha temos 3 penaltis de diferença ente os 2 melhores ataques (Bayern e Dortmund).
Em Espanha temos 9 penaltis de diferença ente os 2 melhores ataques (Real Madrid e Barcelona).
Em Inglaterra temos 10 penaltis de diferença ente os 2 melhores ataques (Man City e Liverpool).
Em Itália temos 12 penaltis de diferença ente os 2 melhores ataques (Inter Milão e Atalanta).
Em França temos 14 penaltis de diferença ente os 2 melhores ataques (PSG e Lyon).
Falta de cultura desportiva
10 de novembro de 2022 às 09:07Em Portugal, alguns querem que os insultos constantes aos outros intervenientes sejam a norma. Se em vez, de termos 1 treinador que nunca comprimenta nenhum seu colega sempre que o jogo não termina numa vitória da equipa que treina, todos os 18 treinadores fossem autenticos trauliteiros. Imagine-se o Roger Schmidt começar a insultar os árbitros, pontapear a bola com violência para longe, ser expulso e a recusar-se a sair do campo, interrompendo o jogo por 5 minutos. Seguramente teria um castigo severo, não lhe iria adiantar de muito insinuar que só é expulso por estar a ser perseguido, pois o seu comportamento tinha sido exemplar. Os adeptos tem olhos na cara, ninguém diz ao filho para seguir esse tipo de comportamento em campo!
Alguém já imaginou uma Liga em que todos passassem a vida a insultar todos os adversários e árbitros, que encontram jornada após jornada, cada jogo de futebol seria sempre uma batalha campal, em que o relevante seria demonstrar o nível de azia e o quão desrespeitoso e insultuoso se consegue ser. O que deve ser inaltecido no desporto são os comportamentos exemplares, um campo de futebol é o local em que todo o comportamento anti-desportivo e insultuoso deve ter o correspondente castigo disciplinar.
Sérgio Conceição sucessivamente insulta árbitros e os outros intervenientes no jogo, sempre que lhe apetece sem nenhuma consequência disciplinar, pois sabe perfeitamente que o FCP domina completamente o sector da Arbitragem em Portugal. Por alguma razão, o FCP é destacadamente a equipa que usufruiu de mais penaltis nesta época, nas últimas 3 épocas, nas últimas 5 épocas, nas últimas 10 épocas, ou nas últimas 15 épocas. Quando isto é uma coisa que acontece de uma forma tão recorrente, não pode haver dúvidas de que, existe uma clara tendência arbitral na Liga. Isto não acontece em mais nenhuma Liga de primeiro mundo, ninguém pode afirmar que em Inglaterra, Espanha, Italia, Alemanha ou França exista uma situação similar, ou seja, um clube que usufruiu de mais penaltis nesta época, nas últimas 3 épocas, nas últimas 5 épocas, nas últimas 10 épocas, ou nas últimas 15 épocas. Isto só acontece na Liga Portuguesa, em que o FCP em todos este conjunto de épocas possíveis de analise, é a equipa que usufrui de mais penaltis. Nas últimas 15 épocas, o FCP marcou 1.029 golos, mas o melhor ataque da Liga, é o Benfica que marcou 1.075 golos, mesmo assim, inexplicavelmente foram assinalados mais penaltis favoráveis ao FCP do que os que foram assinalados a favor do Benfica. Os grandes usufruem de mais penaltis porque também atacam e marcam mais golos. Isto é o expetável de acontecer em condições arbitrais de normalidade e equidade arbitral.
Nas últimas 5 épocas, o Benfica marcou 355 golos (usufruindo de 28 penaltis) e o FCP marcou 335 golos (usufruindo de 51 penaltis)! Nas últimas 5 épocas, nas 6 principais Ligas de futebol da Europa (Inglaterra, Espanha, Italia, Alemanha , França e Portugal), apesar de a Liga Portuguesa ter menos jogos, o FCP é destacamente a equipa que usufrui de mais penaltis assinalados a seu favor. Aqui está o Ranking de penaltis assinalados nas 6 principais Ligas de futebol da Europa nas últimas 5 épocas:
És tu Marco Pina?
10 de novembro de 2022 às 09:09Se estão com azia, buzinem!
10 de novembro de 2022 às 09:48Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!