Benfica 3-0 RM Hamm: titulares dão a vitória
Segundo jogo de preparação do SLB 2012/13 contra o modesto 7º classificado da liga luxemburguesa - RM Hamm.
Jorge Jesus a dar oportunidade a alguns dos jogadores que não foram os titulares da temporada passada e tirando Javi Garcia foram 10 jogadores com menos minutos na 1ª parte: Paulo Jorge, Djaló, Miguel Vitor, Jardel, Melgarejo, Javi, Enzo Pérez, Ola John, Carlos Martins, Hugo Vieira e Kardec.
Um jogo sem grande interesse na 1ª parte em que só deu Benfica, autêntico ataque continuo, sendo que as melhores oportunidades perteceram a Kardec e Enzo Pérez mas com o sinal mais positivo a vir de Ola John. Tem um potencial muito grande este holandês, tem é ainda demasiada irreverência, fez-me lembrar um pouco Di Maria quando chegou.
Os golos só aparecerem na 2ª parte, já com os titulares em campo, por intermédio de Maxi, Nolito e Cardozo.
Destaque para a adaptação de Djaló a defesa direito: não teve muito trabalho, parece-me ter o físico para jogar naquela posição mas não tem a cabeça e formação para ser solução num jogo mais a sério.
Nota final para a grande festa que se viu no Luxemburgo: a onda vermelha está pronta, agora é só preciso a equipa não deixa-la morrer.
Nota final para a grande festa que se viu no Luxemburgo: a onda vermelha está pronta, agora é só preciso a equipa não deixa-la morrer.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!