Preparador de Messi: "o astro vai atingir o pico este ano"
O fisioterapeuta argentino Fernando Signorini, que trabalhou com Maradona no Mundial 86 e com Messi de 2008 a 2010, afirma que o astro do futebol mundial ainda não atingiu o pico das suas capacidades, o que acontecerá desta época em frente.
Apesar do impressionante conjunto de golos, recordes, títulos e prémios que Messi, com apenas 25 anos, já amealhou, Signorini afirma que ainda não vimos tudo! Boas notícias portanto!
"Leo vai atingir o seu pico este ano, começando nesta temporada. O seu melhor ainda está para vir.
Até agora, tudo o que ele fez foi fruto da sua intuição e da sua vontade de jogar. A partir de agora vai juntar nas suas decisões em campo a componente da experiência e conhecimento do jogo."
Este fisioterapeuta diz que Messi vai entrar numa nova fase do seu jogo e que é impossível dizer onde está o seu limite. Assustador não?
O jogador do Barcelona marcou 73 golos no seu clube e mais 9 na Selecção. Será que vem ai uma época ainda melhor?
Confesso que é uma das grandes expectativas que tenho para esta época: ver se quer Messi, quer Cristiano Ronaldo, mantêm o ritmo anotador impressionante da última temporada. É que se isso acontecer será escrita história, não só do futebol mas do desporto. Vai ser grande o interesse e cá os espero no meu sofá!
Podem ver as estatísticas actualizadas e finais de 2012 de Messi e CR7 AQUI
5 comentários:
Bem, então é agora que se confirma como o melhor de sempre.
17 de julho de 2012 às 15:38E hoje fecha as apostas para mais uma jornada de "O Jogador X". Mas ainda vai a tempo. Deixe o seu palpite em contra-ataque1.blogspot.com
Abraço
Sim, se calhar vai tomar uma porção magica vinda de Marte! Deixa te lá de baboseiras...
17 de julho de 2012 às 18:08O bicho vai pegar ainda mais. Pode isso?
18 de julho de 2012 às 01:41Saudações!!!
Bons dias,
18 de julho de 2012 às 10:51Parabéns pelo blogue. Vou passar a ler diariamente.
Obrigado por teres colocado o link do meu, já retribui.
Um abraço
Quanto a Messi penso que não é possível melhorar mais. A questão é manter a qualidade por mais uns anos e isso penso que acontecerá. E colecionará bolas de ouro.
18 de julho de 2012 às 10:52Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!