É que o Benfica nem remata
Está a ser um fim de semana difícil de benfiquismo... Empatar em casa pode acontecer a qualquer um, o SCP já o fez e provavelmente também vai acontecer ao FC Porto, agora as exibições da equipa não deixem de causar uma enorme preocupação. Se os problemas defensivos são uma tradição das equipas de Jorge Jesus as suas formações costumam compensar com uma enorme dinâmica ofensiva. Este ano essa vertigem está desaparecida. Ontem por exemplo os encarnados só fizeram 3 remates na direcção da baliza, ou seja 1 remate perigoso de 30 em 30 minutos!
Olhando para os 7 jogos realizados vemos que são apenas 11 os golos marcados e apenas 35 remates na direcção do alvo! Uma média inferior a 5 por jogo.
4 comentários:
Jesus passou agora do 80 para o 8. Da sofreguidão passou para demasiados cuidados defensivos. Sempre fui dos que defendeu aquele rolo compressor com excepção de meia duzia de jogos no campeonato e jogos europeus. Contra este Belenenses com esse rolo compressor não teriamos perdido pontos. No entanto com as lesões de Salvio e Gaitan percebe-se a aposta em Enzo. No entanto neste jogo teria jogado com Sulejmani e Ola Jonh que à semelhança de Salvio são os jogadores que conseguem alargar mais o jogo. Principalmente o Ola Jonh que em termos de cruzamentos é o melhor que temos.
29 de setembro de 2013 às 20:01No entanto nunca nos podemos esquecer que neste momento estariamos a falar de uma má exibição mas com os 3 pontos. Infelizmente e mais uma vez não nos deixaram.
Mudar de treinador agora seria pior emenda que o soneto. Mas, concordo com a exigência de mais e melhor futebol para o Benfica.
29 de setembro de 2013 às 20:11De qualquer maneira não há razão para se postar uma foto tão foleira do homem!
29 de setembro de 2013 às 20:20hehehehehehe
29 de setembro de 2013 às 20:23Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!