Florentino Pérez: "Bale foi barato"
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, surpreendeu ao considerar que a contratação de Gareth Bale foi barata. Uma afirmação que surgiu em resposta ao treinador do Barcelona, Tata Martino, que havia considerado excessivo o preço que os merengues pagaram pelo galês.
Realmente foi baratinho, ao preço da chuva...
«Martino é novo em Espanha e não sabe muito bem como funcionam aqui as contratações. É fácil ser demagogo. Bale foi barato. A contratação dele foi uma contratação à Real Madrid. Queremos ter sempre o melhor jogador do momento», afirmou o presidente dos merengues em declarações ao programa El Larguero da rádio Cadena SER. Diz que o dinheiro que vai entrar devido à sua contratação é superior ao que pagaram pelo galês.
Florentino Pérez acabou por não revelar o preço que pagou por Bale mas revelou o do treinador Carlo Ancelotti: «Pagámos 7 milhões por ele. E ganha mais ou menos o que ganhava Mourinho.»
Sobre Casillas, Pérez diz que é difícil que saia em Dezembro e acerca dos assobios a Benzema diz que são assobios de motivação e que chegou a ouvir assobios a Di Stéfano, lenda do clube. Finalmente disse que Kaká ajudou o Madrid a renovar contrato com a Adidas e por isso o deixou sair a custo zero, pois já tinha ajudado financeiramente o clube.
Notícia tirada do Jornal A Bola
4 comentários:
É no mínimo interessante ver como "empresas" com passivos colossais, continuam a laborar. Só mesmo porque ao atraírem e unirem massas, são targets políticos fáceis...
24 de setembro de 2013 às 10:34É "interessante" para ignorantes como tu pois se percebesses alguma coisa de gestão não dizias isso. Criticas empresas, as únicas entidades que num país criam riqueza.
24 de setembro de 2013 às 12:52Provavelmente deves ser daqueles que ainda achas que os custos e as despesas do Estado são justificadas, devendo aumentar e não diminuir. Quando um Estado, qualquer Estado, não cria riqueza, não passando de um gigantesco centro de custos.
João Gestor da Silva
Como o anónimo das 10:34, igualmente sinto curiosidade com estas gestões anormais!
24 de setembro de 2013 às 14:24Se calhar foram gestões como esta que puseram o nosso país a beira da bancarrota!
Sem dúvida que este é um assunto que tem pano para mangas e seria muito bom que se começasse a pensar mais nisto.
24 de setembro de 2013 às 17:48Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!