Mourinho em apuros; Messi responde a CR7
Uma noite de Champions com menos golos que ontem mas com uma grande surpresa, algo que na jornada de terça não tinha acontecido. Hoje não houve nenhum empate e ontem só tínhamos tido 1...Pois é, a vida não está fácil para José Mourinho no Chelsea. 2ª derrota seguida, desta vez em sua casa frente a um Basileia que já o ano passado tinha feito um bom resultado em Londres. Oscar ainda deu vantagem aos ingleses mas um jovem chamado Mohamed Salah, uma promessa africana, e o velhinho Marco Streller deram a volta ao marcador.
Nota para a vitória do FC Porto em Viena, numa cidade em que parece que os dragões só sabem ser felizes. Num jogo muito fraco valeu a classe e experiência de Lucho González a dar os 3 pontos e os milhões à equipa de Paulo Fonseca. No outro jogo dos grupo dos portugueses o Atlético de Madrid venceu em Espanha o Zenit por 3-1; não chegou o golão de Hulk.
A outra estrela da noite é Lionel Messi, nada de novo portanto! Depois do show de C. Ronaldo em Istambul foi a vez do argentino marcar um hat-trick e de ajudar à vitória caseira do Barcelona sobre o Ajax (4-0) - este que foi o primeiro jogo oficial entre estes dois colossos europeus.
Tivemos também uma boa vitória do Nápoles por 2-1 sobre uma das equipas que melhor futebol tem apresentado nesta temporada, o B. Dortmund. Os marcadores foram todos dos italianos: Higuain, Insigne e Zuniga na própria baliza, sendo que os alemães viram o seu GR expulso mesmo antes do intervalo. Aliás Pedro Proença expulsou também o treinador do Borussia por protestos...
Resultados da noite:
Grupo E
Chelsea-Basileia, 1-2
Schalke 04-Steaua Bucareste, 3-0
Grupo F
Marselha-Arsenal, 1-2
Nápoles-Borússia Dortmund, 2-1
Grupo G
Áustria Viena-FC PORTO, 0-1
Atlético Madrid-Zenit, 3-1
Grupo H
AC Milan-Celtic, 2-0
Barcelona-Ajax, 4-0
7 comentários:
Foram 4 do Messi
18 de setembro de 2013 às 21:463 Messi e um de Pique com assistência de Neymar
18 de setembro de 2013 às 21:59Desculpa afinal foram mesmo 3 lol, my bad
18 de setembro de 2013 às 22:27Fura-Redes,
19 de setembro de 2013 às 10:29O que se passou ao certo com o Klopp para ter-se passado daquela maneira? Sabes? Foi Proençada? Ou desta vez o árbitro português esteve bem e foi apenas mau perder do alemão?
PP, a questão foi que levou um golo quando Subotic estava fora do campo a receber assistencia medica e o 4º arbitro nao o deixou entrar rapido
19 de setembro de 2013 às 10:33Eu não vi o jogo, por isso perguntei. É de facto muito fatela esse tipo de situações. Não sei bem o que vem nos regulamentos da arbitragem, mas oiço constantemente os comentadores a dizerem que eles têm ordens para entrar no final de uma jogada.
19 de setembro de 2013 às 11:38Contudo, há situações que as lesões foram provocadas pelo adversário e acaba por ser este o maior beneficiário. Foi algo assim que aconteceu? Tipo, o Subotic precisou de assistência por causa de um adversário e depois não conseguiu entrar logo no jogo?
O Proença pode até ter as leis do seu lado, mas o bom senso diz-nos que se for algo do género está errado.
Sendo assim, foi mais uma "Proençada", não?
No grupo E, deveria estar escrito: Chelsea Basileia 1-2
19 de setembro de 2013 às 13:28Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!