Um roubo escandaloso!
Foi com um jogo polémico que se terminou a jornada de meio da semana que aconteceu nos maiores campeonatos da Europa. Um autêntico roubo de Muñiz Fernández a favor do Real Madrid na visita dos madrilenos a casa do Elche. A equipa madrilena marcou dois golos de falta, sendo que nenhuma das faltas existiu... O 2º golo, de penalty, foi mal assinalado já muito para além do tempo de compensação dado pelo juiz. O árbitro ainda fez vista grossa a uma expulsão de Sergio Ramos.
Gosto sempre de trazer este tipo de jogos no estrangeiro e especialmente as reacções dos jornais, etc, pois se há coisa que me irrita é os iluminados do futebol português a dizer que só em Portugal se faz escândalo com a arbitragem. É de quem ou não vê bem ou não quer ver. Já agora CR7 marcou os dois golos da sua equipa e está a ter um Setembro genial: 12 golos em 6 jogos.
Piqué disparou logo no Twitter que o que a TV estava a passar era um filme de humor, os jornais desportivos catalãs fizeram logo capas online com um claro "roubo escandaloso" e hoje as capas dos jornais de toda a Espanha falam por si:
8 comentários:
o penalty foi ridiculo
26 de setembro de 2013 às 10:18Penaltis como este, no batatal do Ladrão, a favor dos corruptos, são às centenas.
26 de setembro de 2013 às 10:49Não percebo qual a admiração.
Penaltis como este, no batatal do Ladrão, a favor dos corruptos, são às centenas.
26 de setembro de 2013 às 10:50Não percebo qual a admiração.
Na Amoreira foi igualzinho e não te vi escrever este titulo ,porque será?
26 de setembro de 2013 às 10:51RG na Amoreira o Otamendi nem devia estar em campo para fazer o "penalty", pois no 1º caso do jogo devia ter sido expulso.
26 de setembro de 2013 às 10:58Agora o penalty é completamente ridiculo, não precisas de capas do Fura Redes para sabermos isso
No Barça - Sevilha foi um roubo também e pouco se falou!
26 de setembro de 2013 às 13:01Incrível como arranjam sempre repostas esfarrapadas para justificarem o seu ódio!
26 de setembro de 2013 às 13:05Coitadinho do Barça que é tão prejudicado!!!! O penalty não foi "muito para além da hora"; Foram 3 minutos dados pelo árbitro, o Elche empatou aos 91m e o jogo recomeçou para lá dos 92m. Qual o escândalo em conceder mais 1 minuto e deixar marcar o canto? O penalty é assinalado aos 94, se o jogo terminou depois dos 96 é outra conversa.
26 de setembro de 2013 às 14:00Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!