O próximo miúdo maravilha português
Rony Lopes, jovem avançado do Man. City, é uma das maiores promessas do futebol mundial. Nascido em Belém do Pará emigrou aos 4 anos para Portugal e já disse que gostaria de jogar pela Selecção Nacional. Começou a sua carreira na Associação Desportiva de Poiares, em 2006 transferiu-se para o Benfica e depois para o colosso inglês. Com 18 anos e a cumprir a 3ª época no juniores dos blues de Manchester o médio avançado já se estreou pela equipa principal sendo o mais jovem marcador da história da formação britânica.
Já há poucas dúvidas que, depois de Bruma, Marcos Paulo Mesquita Lopes, é a próxima esperança do futebol nacional. Pode jogar com médio construtor de jogo ou extremo e todos lhe realçam a técnica apurada, a qualidade de passe, óptima visão de jogo periférica, polivalência, finalização letal e uma boa capacidade física. É canhoto.
Neste momento, é um dos melhores marcadores (5 golos) da recém criada Liga dos Campeões de Juniores da UEFA.
Neste momento, é um dos melhores marcadores (5 golos) da recém criada Liga dos Campeões de Juniores da UEFA.
Para ver as capacidades deste diamante neste vídeo:
4 comentários:
Vai ser mais um esquecido da seleção,temos vários exemplos de injustiças e convocatórias estranhas,o negócio dos empresários suplanta-se ao valor dos jogadores é por isso ple muitos nem jogam nos seus clubes apesar de serem melhores que os titulares,é por isso que são chamados à seleção jogadores sem qualidade nenhuma,não é preciso dizer nomes todos já sabem de quem se fala.
30 de novembro de 2013 às 12:07Este já não é nosso. Temos na nossa equipa outro melhor marcador da YCL com 5 golos. Rochinha
30 de novembro de 2013 às 12:49É verdade. Rochinha está em grande no SLB
30 de novembro de 2013 às 12:58Foi pena termos perdido este jovem. Mas talvez tenha sido o melhor para ele (...).
30 de novembro de 2013 às 15:14Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!