Mourinho deixa a palestra para Billy
José Mourinho está em grande depois da vitória no Estádio do City e parece estar cada vez melhor nos mind games. Ficou provado que não há melhor na arte de motivar os futebolistas - e, ao mesmo tempo, picar os adversários -, antes da importante partida em casa do Manchester City.
Ontem o Chelsea venceu (1-0) o decisivo jogo e no final o treinador português, entre explicações técnico/tácticas, deixou cair o que viria a ser notícia em todo o Mundo.
"Eu não falei antes do jogo, foi o Billy, o massagista, quem deu a palestra à equipa. Ele gritava no seu forte sotaque escocês - 'grrr, grrr, grrr' -, que não consegui perceber nada. Estou a falar a sério! Mas os jogadores batiam palmas. Era palestra do Billy e ele foi fantástico. Não percebi nada, mas parece que o jogadores perceberam", explicou Mourinho, garantindo: "A última vez que falei com os jogadores foi a meio do dia".
Em relação à importância do triunfo da noite de 2ª feira, o treinador português dos blues afirmou que a luta pelo título na Premier League está agora resumida "a 2 cavalos e a 1 cavalinho", insistindo que o Chelsea não é candidato.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!