Beckenbauer ataca estilo de Guardiola
Nem tudo são rosas na vida do campeão europeu e grande favorito à Final de Lisboa... O Presidente honorário do Bayern Munique, Franz Beckenbauer, surpreendeu ao tecer fortes críticas ao excesso de toques e passes que a equipa dá com a bola, apesar da vitória sobre o Arsenal.
"Vamos ser como o Barça e acabaremos por aborrecer com tanto toque na bola que ninguém nos quererá ver. Estes jogadores até passariam a bola em cima da linha de golo...", disse Franz Beckenbauer, no final do Bayern-Arsenal, à estação televisiva Sky, acrescentando:
"A minha forma de ver o futebol é diferente. Se posso rematar à baliza desde a entrada da área, perante uma defesa muito povoada, não hesito. É a forma mais eficaz e directa de chegar ao golo".
3 comentários:
E tem toda a razão: um dos jogos mais "secantes" que vi na Luz foi com o Barcelona...
12 de março de 2014 às 09:31Realmente é muito secante ver jogos do Bayern, normalmente ninguém quer ir tirar a bola aos rapazes. O que o Beckenbauer quer é perder a bola muito mais vezes, para haver mais ataques do adversário e o jogo ficar partido numa correria desenfreada tipo cavalos na pradaria.
12 de março de 2014 às 09:39Admito que os jogos são uma seca. Mas posse, domínio, controlo, não lhe diz nada!!
12 de março de 2014 às 09:56Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!