Eu show Jorge Jesus!
O Benfica fez ontem uma das melhores exibições fora de casa da sua história europeia. Mas a história não se ficou por aí... É que Jorge Jesus também esteve em noite inspirada! Para a posteridade ficam alguns momentos hilariantes, polémicos mas genuínos do treinador do Benfica. Claro que friamente devia dizer que dava para evitar algumas provocações mas sei que na altura me ri a bom rir. Um show!
18 comentários:
a típica basófia e falta de classe.... depois em maio ajoelha.
14 de março de 2014 às 12:55Não admira, pois a letra está com a careta: tal treinador, tal adeptos!
14 de março de 2014 às 13:20Inglaterra é opáis do mundo onde o benfica tem mais prestigio. Sempre nos receberam com admiração e quase veneração pelo benfica dos anos 60 o seusebio e companhia. É pena que ontem toda a inglaterra tenha visto um ordinário que se diz treinador do benfica a queimar o prestigio que temos.Contra os treinadores do corrupto do norte nunca lhe vimos semelhantes gestos. Para esses é sempre mansinho.
14 de março de 2014 às 13:33olha la fura, depois de ver o video de cima, nao percebo como sequer o colocas aqui (como quem tem orgulho no que se passa). O Jesus é um ordinário que maltrata 2 pessoas da equipa tecnica do benfica, com empurroes e sabe-se la que palavras... A falta de respeito é tal que até o cardoso ja se esta a por a pé para o que der e vier... E tu chamas-lhes momentos hilariantes e genuínos ?? Enfim, é esta a imagem que o benfica deixa por essa europa fora... hilariante e genuino....
14 de março de 2014 às 13:43pois talvez tenhas razão Levi. Aquela contra o Sheu não tem nada de hilariante
14 de março de 2014 às 13:57É por estas e por outras que o JJ quando sair do Benfica volta a ir treinar o Belém ou o Amora porque estas figuras não podem ter lugar na elite do futebol mundial.
14 de março de 2014 às 14:22Uma coisa são as coisas que o Mourinho diz nas conferências de imprensa para espicaçar os adversários, mas o Mourinho já ganhou vários campeonatos nacionais e 2 Ligas do Campeões e já ganhou o troféu de melhor treinador do Mundo.
Agora estas cenas do Jesus são lamentáveis, empurra o adjunto e a seguir empurra o grande Shéu quando este lhe foi aconselhar calma. O Shéu enquanto jogador ganhou 17 títulos coisa que o Jesus enquanto jogador nem um décimo disso ganhou.
Realmente dou por mim a pensar que os empurrões do Cardozo no final da Taça foram mesmo bem dados.
Mas que atitude mais saloia criticar o comportamento do Jorge Jesus. Vocês devem ter todos o doutoramento em etiqueta! Está mais que visto que JJ respondeu a provocações anteriores do Sherwood que devia estar com uma azia imensa! Claro que a realização inglesa não mostra essas imagens! Como muitos já disseram, se fosse o Mourinho estava tudo a dar palmadinhas e a chamar-lhe special one, como é o labrego do Jesus toca a dar-lhe porrada! Benfiquistas com esta atitude fazem o jogo dos adversários.
14 de março de 2014 às 14:26Tenho orgulho em ter um treinador com a classe de Jorge Jesus no meu BENFICA! Não preciso dele para ser educado. Para isso teria lá a Paula Bobone... E quanto ao comportamento da equipa técnica, esse é que é lamentável. Interferirem assim no trabalho do mister é que é falta de respeito. Eu sei que eles estavam a tentar proteger o Jesus de algum excesso, já que ele é dado a eles, mas o empurrão ao Raul José e ao Shéu é como quem diz: ##DA-SE, DEIXEM-ME EM PAZ! DEIXEM-ME GOZAR O FRUTO DO MEU TRABALHO AO ESTARMOS A DAR UM BANHO DE BOLA AOS INGLESES DEPOIS DE MUITOS TEREM DITO QUE ÍAMOS SER CILINDRADOS!
Jesus, neste momento, está a dar uma chapada de luva branca (e ainda dizem que ele não tem classe!) a todos aqueles que o queriam mandar embora depois da época fantástica que fez. Sim, cometeu erros como toda a gente, mas não fosse a batota em Paços de Ferreira e teríamos sido campeões. Irrita-me que muitos benfiquistas tenham esquecido «esse pequeno facto» e tenham caído em cima do homem. Grande ato de gestão de Luís Filipe Vieira. Blindou o clube a todas as críticas - e foram muitas, principalmente a nível interno - e manteve a confiança num treinador que, como bem disse o lagarto Rui Santos ontem na Sic Notícias, a nível tático, é um dos melhores do mundo!
Eu sou insuspeito em defender o treinador porque ainda lá estava o Quique (a educação em pessoa mas não pôs o SLB a jogar como Jesus) e os adeptos pediam Jorge Jesus. E eu pensava: NÃO, o Jesus não, é um basófias que tem a mania que é bom. Com o tempo, dei o braço a torcer: Jesus é mesmo bom, não é mania. Pior que uma certa dose de arrogância, que eu reconheço que ele tem, como muitos outros a têm, nada de anormal aí, seria ter um mister que acha que não é assim tão bom, medroso, falso humilde, introvertido...
Por tudo isto eu digo: foquem-se no que realmente importa - o excelente momento que o SLB atravessa. Apoiem a equipa, apoiem o clube. Há alguma coisa que gostem menos? Ponham de lado no prato.
VIVA O BENFICA!
Critiquem JJ se assim acharem mas puxar Mourinho é que não.
14 de março de 2014 às 14:29O Mourinho meteu um dedo nos olhos do Tito, entre tantas outras cenas
Jesus é um bom treinador, mas é um grunho, sem educação, sem classe, sem nível. Já provocou o Manuel Machado, em tudo semelhante, e agora repetiu. Fica-lhe mal
14 de março de 2014 às 14:54muito bom o título do artigo :)
14 de março de 2014 às 15:21vejam mais outro show:
http://www.footazo.com/sub-16-equatoriano-finta-7-e-faz-golaco/
QUE GRANDA GOLO!
14 de março de 2014 às 15:44http://www.youtube.com/watch?v=fwKiwg-XR2Y
14 de março de 2014 às 17:57este sitio aqui não da muito pra ver mas merece ser visto ..
Recomendo vivamente a leitura deste texto:
14 de março de 2014 às 18:12http://pelicanobenfica.blogspot.pt/2014/03/jj-forever.html
Enfim...antes de mais vou realçar que sou benfiquista mas nunca um apoiante de Jesus...talvez até ontem....gostei do SLB como já não via á muito tempo....certinhos, boas marcações, letais no ataque....muito muito bom...este senhor é muito bom taticamente e quando não inventa com os jogadores, tudo corre bem.....
14 de março de 2014 às 18:22Por outro lado, estou de acordo com a atitude de JJ perante o aziado técnico do Tote, pois pensava que ia dar baile e ganhar por 3 ou 4, e tramou-se...alem do mais, quem começou a picardia com JJ foi ele....quem vai a guerra dá e leva, e ele levou três golos na pá....e mesmo sendo "labrega", o gesto dos 3 para o Tim foi bem feito...fazia o mesmo, se calhar muito pior.....o que me desagradou foi as atitudes para com o adjunto, com o Rui Costa, mas principalmente, para com o Sheu.... esse senhor do futebol benfiquista não merece reprimendas de alguém que ainda não fez um terco do que ele conseguiu ao longo da vida futebolístico.....JJ é bom, percebe daquilo e de há 4 anos para ca meteu o SLB a jogar bom e bem...não ganhamos sempre, mas é assim a vida....se calhar o que o ano passado não ganhou, este ano vai ganhar tudo....mas uma coisa ele sempre fez: meter o benfica na luta por algo....
epa disseste aquilo que eu penso. concordo com a tua opiniao. é que é tal e qual.
14 de março de 2014 às 22:29cumps
http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14107010/1
15 de março de 2014 às 10:20Claro e conciso. Mais nada !!
O Pedro Ribeiro acabou de descer muito na minha consideração. Diz ele que o episódio dos 3 dedos faz as manchetes dos jornais ingleses. Claro que faz, foram humilhados em casa por uma equipa portuguesa que lhes deu um banho de bola!... Estão a aproveitar isto para assobiar para o lado. Já que o Pedro Ribeiro é um homem da comunicação social, ele que peça as imagens anteriores a este episódio para vermos o Tim Sherwood a destilar azia contra o Jorge Jesus. A TV britânica mostrou só o que quis. Não sejam ingénuos. Depois ele fala dos anos de Benfica do Shéu. Mas agora a antiguidade é um posto? Eu confesso se estivesse em «diálogo» no meu posto de trabalho não gostaria que ninguém viesse "com paninhos quentes". O JJ não bateu nem matou ninguém, nem sequer discutiu, estão a fazer uma tempestade num copo de água. Espanta-me que muitos benfiquistas, neste crucial momento da época em que vamos ser atacados de todos os lados por causa das excelentes posições que conquistamos nas 4 provas, estejam a contribuir para uma destabilização desnecessária do BENFICA. Querem correr com o homem por causa disto? Façam-no do final da época. AGORA CALEM-SE!
15 de março de 2014 às 13:04Realmente é realmente um grande treinador de futebol, e vai-nos dar muitas alegrias no futuro! mas realmente é incrível como lhe falta alguma classe. Eu, pessoalmente nunca fui contra Jesus, sempre teve e terá o meu apoio, porque quando pegou no benfica percebeu o que era preciso para fazer do benfica uma maquina de jogar a bola como nos bons velhos tempos! e a malta quer e ver bom futebol! acho que há muito benfiquistas por ai, que criticam o Jesus, mas no fundo não passam de treinadores de bancada de meia tigela. Concluindo JJ é rude e pode ter mil defeitos, mas é genuino na sua maneira de ser e isso talvez seja o que mais admiro nele, por isso so peço que se levante mais uma vez a onda vermelha para carregar os nossos campeões rumo aos títulos, e talvez ainda mais importante que não liguem a tudo os que pasquins vomitam! JUNTOS E UNIDOS SEREMOS INVENCIVEIS! Saudações Benfiquistas
17 de março de 2014 às 02:45Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!