"O Benfica não merece estar no 1º lugar"
Bruno de Carvalho, em entrevista à TVI24, considerou que o Benfica não merece estar em 1º lugar em função dos pontos que foram sonegados aos leões pelas arbitragens.
"Faltam 6 jogos, no final poderei mudar a minha análise, mas neste momento o Benfica não merece estar em 1º lugar", disse Bruno de Carvalho, alegando em seu abono que "nenhum presidente de clube tinha tido coragem" para reconhecer os erros em que o seu clube foi beneficiado, como ele próprio fez, "até no jogo frente ao Benfica, em Alvalade".
Na escola havia uma frase brincadeira que serve bem para este caso: "não percebe? vou-lhe fazer um desenho."
12 comentários:
Bruno Carvalho dixit...
28 de março de 2014 às 09:28"Se o Benfica for campeão os benfiquistas vão ficar todos muito felizes e contentes. Têm todo o direito. Ainda faltam seis jogos e a minha análise pode mudar, mas, neste momento, o Benfica não merece estar no primeiro lugar, independentemente de poderem fazer uma grande festa. É a minha visão"
Fernando Borges dixit...
Um vintem é um vintem e um senil é um senil!
devia ser mostrada a entrevista aos jogadores do benfica
28 de março de 2014 às 09:56Apesar de ter dito isso, o que mais interessa é o resto das declarações que a CS está a tentar branquear, dando destaque ao acessório (esta declaração) e menos ao que interessa (o ataque ao pc).
28 de março de 2014 às 11:38Pronto. Bastou o SLB ter perdido com os Andrades Corruptos pela margem mínima e com apenas metade da equipa titular, para vir o presidente dos Viscondes Calimeros deitar cá para fora a sua verborreia, esquecendo-se (obviamente) dos golos em fora de jogo marcados pelo Montero aka "o novo Jardel".
28 de março de 2014 às 11:44Se esses golos não tivessem sido validados o clube dos Viscondes Calimeros em vez de estar a 7 pontos do líder estava talvez a 13 ou a 14.
Vejo desespero e senilidade nessas declarações de Bruno de Carvalho.
28 de março de 2014 às 12:50A Toalha do Eusébio
Curioso como nao fala dos penalties não assinalados na taça nem no golo em fora de jogo do cardozo. Cegos como sempre.
28 de março de 2014 às 13:44Não simpatizando com uma parte dos adeptos benfiquistas e até simpatizando mais com os sportinguistas, não posso deixar de reconhecer que o Benfica, este ano, é merecedor do título.
28 de março de 2014 às 17:21Quero informar que o comentário anterior é de um anónimo portista e que a minha rivalidade será sempre grande com os dois clubes mas sempre de uma forma saudável.
28 de março de 2014 às 17:29Saudações desportivas!
Fura. Coloca um post com as principais declarações desse indivíduo à "TBI24" sobre os corruptos. Aí é que está o verdadeiro ataque. Esta frase sobre o Benfica é só para calar (atirar areia para os olhos) os Anti-Benfiquistas arraçados de lagartos e ficar livre para atacar o sistema (ainda assim penso que é preciso ter muito cuidado para impedir que este venha substituir o velho senil no papado). Espada
28 de março de 2014 às 17:49Eu andei uns anos a fio ouvir a desculpa dos lagartos que perderam um campeonato por causa do paraty e do golo do luisão ,e depois outros anos a fio a dizer que perderam um campeonato por causa do golo do ronny mesmo que nessa mesma epoca o ricardo tenha ido buscar uma bola ao fundo das redes e o auxiliar estava a coçar um olho...eu quando oiço lagartos a falar para mim só oiço mééééééé mééééééé
28 de março de 2014 às 17:53Todos os adeptos de futebol sabem que o Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, ao contrário do que deve ser o papel neutral de um arbitro, interferem diretamente no rendimento desportivo do Benfica, por isso insistentemente os guardiões do sistema apelam para que sejam nomeados.
29 de março de 2014 às 00:02Os números das últimas 6 épocas demonstram claramente que estes 3 árbitros foram responsáveis pela diferença no rendimento pontual do Benfica em favor do F. C. Porto.
Neste período, curiosamente estes 3 árbitros dirigiram 31 jogos do Benfica e exatamente o mesmo nº de jogos do F.C. Porto, sendo que nesses jogos o F.C. Porto conquistou 78% dos pontos em disputa enquanto que o Benfica conquistou apenas 42% dos pontos disputados com estes 3 árbitros. Mas atenção nesses 31 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, o F.C. Porto beneficiou de mais 12 penaltis a favor e mais 3 expulsões a favor que o Benfica. 15 decisões arbitrais de diferença em apenas 31 jogos, como será possível uma equipa fazer mais pontos que outra que na mesma competição beneficia de 1 penalti ou expulsão a favor jogo sim, jogo não.
Se analisarmos os restantes 143 jogos dirigidos por todos os outros árbitros, constatamos que apesar de o F.C. Porto ter beneficiado de mais 3 penaltis a favor e mais 4 expulsões a favor que o Benfica, o F. C. Porto conquistou 82% dos pontos e o Benfica conseguiu conquistar 85% dos pontos disputados nesses jogos. Em 143 jogos, ou seja só faltam 7 para termos os 150 jogos de 5 campeonatos completos e o Benfica conquistou mais 15 pontos que o F.C. Porto nesses jogos arbitrados por todos os outros árbitros. Com o "sistema" mesmo com a realidade competitiva média que os números demonstram, o Benfica apenas conseguiu arrecadar 1 titulo de campeão até ao momento fruto destes 174 jogos analisados.
Podes consultar estes dados em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/
Mais coisas que o Benfica também não merece: vale a pena ver
29 de março de 2014 às 15:02Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!