O futuro do futebol tem de passar pelo SLB e SCP
Declarações políticas do Presidente do Benfica quando saiu mais cedo da reunião de presidentes que marcou eleições na Liga Portuguesa de Futebol para 11 de Junho.
Após ter abandonado a meio a reunião do Conselho de Presidentes, Luís Filipe Vieira preferiu não tecer muitos comentários sobre as respectivas eleições.
«Para bem do futebol é melhor nem dizermos nada. Espero que quem ficou assuma as responsabilidades do que vai acontecer no futebol português». O máximo dirigente encarnado defendeu que «futebol português está acima de tudo e não com guerras pessoais. O futuro do futebol português terá que passar pelo Benfica e pelo Sporting. Não vamos aturar guerras de pessoas».
Para além do Benfica, o Sporting e o Marítimo também abandonaram a reunião mais cedo. Durante a reunião aprece que terá havido mesmo troca de insultos entre Pinto da Costa e Carlos Pereira do Marítimo (AQUI).
4 comentários:
Colega, os jornais levaram-te em erro... as eleições para Junho não são antecipadas, são as estatutárias, pois é este ano que acaba o mandato do Mário Figueiredo... os clubes do sistema não conseguiram nada, ao contrário do que os jornais dão a entender... tal como tu, fui levado em erro e chamado a atenção por um benfiquista... emenda lá essa introdução do post e tenta esclarecer da melhor forma possível os muitos benfiquistas que por cá passam.
7 de março de 2014 às 20:17Aquele abraço... saudações.
Obrigado Papoilas!
7 de março de 2014 às 20:19abraço
Boa atitude do presidente do Benfica
7 de março de 2014 às 21:01O Luis Flop Vieira que foi condenado em tribunal por roubo anda apregoar pela verdade desportiva isto deve ser para rir mas pronto os alcoólicos que votaram no vale e azevedo duas vezes também são os mesmos que agora acreditam neste
9 de março de 2014 às 00:21Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!