Cristiano Ronaldo não desiste da Seleção Nacional
Cristiano Ronaldo admitiu, na conferência de imprensa de apresentação na Juventus, que não vai abandonar a seleção portuguesa.
"Sempre dei o meu melhor pelo meu país, e nunca vou virar as costas ao meu país. Sempre que tiver possibilidade e força para ajudar aquela camisola, assim o irei fazer".
São boas notícias claro! Mas é preciso entender que a sua presença pode inibir os mais novos, como fez neste Mundial com Bernardo Silva e especialmente com Gonçalo Guedes. Foi notório que em vez de se soltaram e jogarem o seu futebol preferiam passar a bola para Ronaldo ou ver onde o capitão estava. Ronaldo é indispensável mas é preciso mudar de estratégia e criar fio de jogo com e sem CR7.
5 comentários:
Más notícias (no meu modesto entendimento) para a seleção nacional. A França e a Croácia e a Inglaterra e a Suíça e a... não têm vedetas com a tara dos recordes, e olhem onde chegaram.
17 de julho de 2018 às 10:31..pois,Fura!!!assim a olho nu até parece bom!!!mas depois,(e bem)na parte final do teu texto chamas a atenção para "algo"muito importante!!!mas como sabes,"o amor"do tretas pela seleção,até nem é dinheiro,mas bater recordes contra os ANDORRAS desta vida!!!mas o problema, é que MELHOR MARCADOR DE UM MUNDIAL,COM 9 GOLOS,não é para quem quer!!!é para quem(REI EUSÉBIO)pode!!!abraço(Afonso
17 de julho de 2018 às 12:25Bom blog, simples organizado! Continuação! www.noticiasdominho.com
18 de julho de 2018 às 08:59Eu quero é que a selecção e o Chichas se fodam! Fala é sobre a realidade e "problemas" que afectem o Benfica.
18 de julho de 2018 às 10:17Saudações!
Bem visto ! Quero que este ano seja do benfica!
30 de julho de 2018 às 00:03abraço bom campeonato
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!