Benfica 1-0 AEK: rendimento mínimo garantido
Acabou por ser uma despedida feliz do Benfica da Liga dos Campeões 2018/19. Vitória, milhões na caixa, muito boa exibição na 2ª parte, cabeça de série no sorteio da Liga Europa e um monumental golo de Grimaldo a levantar a Luz já no final da partida.
O apuramento para a próxima fase já estava perdido mas ficou provado, especialmente nos duelos directos entre Ajax e Bayern, que o Benfica calhou num dos grupos mais difíceis desta edição da maior prova da UEFA.
O apuramento para a próxima fase já estava perdido mas ficou provado, especialmente nos duelos directos entre Ajax e Bayern, que o Benfica calhou num dos grupos mais difíceis desta edição da maior prova da UEFA.
Primeiro que tudo queria realçar a grande exibição do espanhol! Encheu o campo! Gostei também muito do jogo de Seferovic.
Pondo de parte mais dois lances muito, muito duvidosos na área dos rivais do SLB (que tem tido um enorme azar com as arbitragens desta temporada) gostava de realçar a enorme diferença na exibição da 1ª parte e da 2ª: foram 6 remates na etapa inicial e o Benfica terminou com 22. Estes jogos de final de Champions, quando não há nada no posicionamento da classificação do grupo para decidir, são sempre penosos e com pouco brilho. Foi assim com Jorge Jesus e é assim com Rui Vitória. Mas a 2ª parte desta formação encarnada foi de um grupo sentiu o orgulho ferido e foi capaz de ganhar a partida e alcançar uma série de objectivos que também têm a sua importância.
5 comentários:
O Benfica com a sorte que os fruteiros tiveram tinha ganho o grupo. Um grupo muito mais difícil.
13 de dezembro de 2018 às 12:11Se o árbitro tem marcado os 2 penalties que ficaram por marcar, como marcam com os fruteiros, até penalties inventados marcam e anulam outros, tínhamos goleado.
Zero pontos na Liga dos Campeões. Na presente edição, só o AEK apresentou esse mesmo registo. O atual 4º classificado do campeonato grego teve uma participação para esquecer e juntou-se a uma lista negra, sucedendo ao... Benfica.
13 de dezembro de 2018 às 13:10E continuou, com 'farpas' aos rivais: "Aqui não existe necessidade de intervenções da UEFA, pelo contrário, continuamos a ser apontados a nível internacional como exemplo de boa gestão e boas práticas. Aqui não existem credores à porta, continuamos sim com os melhores e mais prestigiantes parceiros e patrocinadores que fizeram questão de nos reiterar a sua confiança mantendo o apoio ao nosso clube."
13 de dezembro de 2018 às 20:55Oh grande panasca vieira, criminoso,. CONDENADO DA JUSTIÇA, vai para o caralgo, grande porco mentiroso.
E os 20 meses de cadeia que apanhaste em 1993? ESQUECESTE TAMBEM? CABRÃO
O Benfimerd so tem a PJ e o MP a porta, coisa pouca na perspectiva deste analfabeto.
13 de dezembro de 2018 às 20:56Ò anónimo, cabrão é o teu pai e puta da mãe que não conheces.
14 de dezembro de 2018 às 01:43Volta para a póia de Contumil onde vives.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!