Liga NOS 2018/19 manchada de forma criminosa
Foi o penalty escandaloso que o árbitro Hugo Miguel tinha obrigação de ver com o jogo em 0-0:
Foi, nesse mesmo lace a aVARia do vídeo-árbitro que não parou o jogo e que, confima o que todos já tinhamos percebido que não vai haver VAR em caso de este prejudicar o FC Porto.
Foi a clara sensação de que quer a realização do jogo, quer a SportTV tinham ordens claras para não mostrar o lance com as devidas repetições e os mais variados angulos que se justificavam.
Impedir que chegasse ao banco do Boavista a informação a tempo e horas para que o adversário do FCP não pudesse pressionar a paragem do jogo para visionamento das imagens.
A sério, a parte do penalty que ficou por marcar, que é o mais grave, não posso deixar de escrever que infelizmente estou habituado... São muitos anos a ver jogos do FC Porto.
Mas fiquei escandalizado com a constatação que está tudo operacionalizado para a realização não mostrar a tempo as repetições do lance. Isso prova organização, premeditação e crime!
Sobre Sérgio Conceição, sobre o nojo da sua celebração contra o banco e bancada do rival, sobre haver sempre expulsões por comportamente de coação do banco do Porto quando o desafio não está a ser fácil e sobre já sabermos que ninguém da Liga vai fazer nada, não me alongo muito mais! Toda a gente sabe que o problema são as tochas dos adeptos do Benfica.
Se a visita ao centro de estágios dos árbitros não foi castigada, se SC nunca é castigado, se Brahimi /Filipe/Maxi fazem o que fazem aos adversários e nada... etc etc... O que podemos esperar deste total e criminoso clima de coação? Nada! Pedro Proença está lá para isto mesmo!
Benfica deve tomar medidas drásticas. De imediato!
3 comentários:
Que não foi apenas um penalty foram dois!!! Sobre o mesmo jogador, o "nosso" Rochinha!!
3 de dezembro de 2018 às 12:17Um escândalo de proporções épicas!!
Sobre isto é que os blogues do Benfica devem falar denunciar a não andar a tentar dividir o clube e a servir de caixa de ressonância dos dragartos.
https://youtu.be/YlfF0rSnFrE
3 de dezembro de 2018 às 12:58Curiosamente, o insuspeito Duarte Calabote Gomes, aborda no jornal oficial do Sport Comércio e Alverca 2003, dois lances polémicos, e muito duvidosos:
3 de dezembro de 2018 às 16:18Golo de Herrera, e penalty cometido sobre o Rochinha...
O que dita a carilha para esta semana?
Querem tirar a prova dos nove de competências?
Ranking UEFA a 5 anos:
FC Porto 9º lugar, Sport Comércio e Alverca 2003 23º lugar.
Nos ultimos 5 anos em Portugal, o Sport Comércio venceu o Treta Ferreira Nunes&acólitos, o FC Porto venceu apenas um campeonato, caso para perguntar, K passousse?
Paulo Casimiro
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!