Adiós RDT
Tudo indica que o SL Benfica vai vender uma das contratações sonantes do último mercado apenas 6 meses depois de ter chegado.
Os moldes da venda de Raúl De Tomás para o RCD Espanyol, de acordo com o Mundo Deportivo:
- 20 milhões de euros líquidos
- 1 milhão de euros se atingir os 10 jogos
- 1 milhão de euros, caso, o RCD Espanyol permaneça na LaLiga
- 500 mil euros se RDT atingir a marca de 10 golos
Faltou suor, humildade e vontade de ajudar o emblema! É um típico caso de inadaptação ao treinador, clube e ao país de um jogador que tem qualidade para muito mais. Sai no momento certo portanto. E ainda por cima com lucro para o Benfica.
Só há um detalhe, nem se pense que o SLB não precisa de um substituto. Precisa sim! Roubando o post aos amigos do "Gordo, vai à baliza": «tínhamos 3 jogadores para Ponta de lança. Saiu o RDT e agora temos 2. Para 2º avançado temos Chiquinho, Taarabt (pode), Jota (idem) e um que o Lage comentou que funciona: Rafa. Se acho que são jogadores suficientes para as posições? Acho. Se acho que é talento suficiente para o Benfica? Não.»
5 comentários:
Extraordinário, e implacavel negociador que é o Grande presidente, conseguiu mais um milagre das rosas, meio ano depois, o RDT valorizou no Benfica, com a obtenção de 3 golos, um ao Vizela, outro ao V Setubal na T Liga, e outro ao Zenit na champions, no campeonato não fez golos, mais um extraordinário, e quase impossivel negócio!
8 de janeiro de 2020 às 11:15Recordo também que em 2011, o Grande presidente também valorizou muito, e vendeu estupidamente bem o guarda redes Roberto, então ao insolvente Saragoça, um ano depois, todos ficamos a saber que o Roberto ainda pertencia ao Benfica!
E é isto, com papas e bolos, o labrego engana alguns tolos!
DEIXEM O LABREGO OBRAR O FC ALVERCA II!
Já cá estás dragarto? És rápido pah!
8 de janeiro de 2020 às 11:37Xico, por aqui às 11h15?
8 de janeiro de 2020 às 11:39Põe nos cotovelos aquela pomada que pões no cu que assim doí menos!!!
"Faltou suor, humildade e vontade de ajudar o emblema!" - Discordo em absoluto; não se adaptou, mas não foi por esses motivos.
8 de janeiro de 2020 às 23:19Na estatística da Champions, Liga e SuperTaça temos um total de 675 minutos.
9 de janeiro de 2020 às 09:181 golo/0 assistências
Duelos: 40 ganhos de 104 disputados. apenas 38%
Perdas de bola: 75, 1 a cada 9 minutos.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!