Depois de uma diferença de 12 penaltis nos últimos 18 jogos para o campeonato, Fontelas Gomes decidiu nomear Hugo Miguel para dirigir este último clássico Benfica - F. C. Porto e a tendência arbitral manteve-se também nesse jogo da Supertaça, o F. C. Porto acrescentou mais 1 penalti favorável e o Benfica 1 penalti desfavorável.
Assim nos últimos 19 jogos, verificamos que o atual C. A., concedeu ao F. C. Porto uma vantagem de 14 penaltis em relação ao Benfica. Obviamente, nestas condições arbitrais tão desiguais, o rendimento desportivo do F. C. Porto foi superior ao do 2º melhor rendimento médio da Liga nesse atual período arbitral (Benfica). Há 14 penaltis de diferença em 19 jogos e mesmo assim ainda há quem esteja surpreendido pelo rendimento do Benfica ter sido inferior, comparativamente ao F. C. Porto nos últimos 19 jogos! Antes do atual PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS começar na 27ª jornada da época 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos cada (tendo o Benfica uma vantagem de 4 golos, pois tinha um saldo positivo de 38 golos, enquanto o F. C. Porto tinha um saldo positivo de 34 golos)! Como uma equipa que em 27 jornadas, apenas consegue marcar mais 4 que o seu rival, conseguirá anular uma diferença de 14 penaltis nos 19 jogos seguintes?
Acham que se o Hugo Miguel tem assinalado falta sobre o Rafa Silva, em vez do penalti desfavorável ao Benfica, os jogadores Benfiquistas continuariam a ser tão criticados, como tem sido nos últimos 19 jogos em que o seu principal rival (F. C. Porto) usufruiu de mais 14 penaltis. Na 27ª da época 2019/20, foi quando começou o PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS e nessa altura o Benfica e o F. C. Porto tinha ambos 64 pontos, com o Benfica a ter uma vantagem de 4 golos. Como uma equipa que em 27 jornadas, apenas consegue marcar mais 4 que o seu rival, conseguirá anular uma diferença de 14 penaltis nos 19 jogos seguintes?
Acompanhas muito o fenómeno futebolístico, será que conheces alguma equipa que conseguiu ser campeão, mesmo tendo que anular uma diferença de 12 penaltis nos últimos 18 jogos de campeonato?
Se em meio campeonato (18 jogos) encontrarem uma diferença de 12 penaltis entre o 1º e o 10º classificado, assistiriam o resto dos jogos dessa competição? Até acredito que já viste um campeonato com 12 penaltis de diferença entre o 1º e o 10º mas não acredito que tenhas visto tamanha diferença entre os 2 primeiros. E se forem 12 penaltis de diferença entre os 2 principais candidatos, continuariam na expectativa de saber quem é o campeão?
Este PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS é para entrar no Guiness. veja informações detalhadas neste link: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/mais-do-mesmo-brutal-diferenca-arbitral.html
E que tal fazer um estudo sobre os campeonatos, taças de portugal, super taças, presenças e resultados na Europa e outras que tal durante o reinado de Vieira em comparação com os corruptos? Também, quantas vezes o Benfica reagiu oficialmente a essas roubalheiras todas ao longo do mesmo período? Também, quantas vezes o Benfica apoiou a eleição e re-eleição desses dragartos que o prejudicam SEMPRE ao longo do mesmo período? Se é o período mais obscuro da história do nojento futebol português, grande coincidência, não é?
o cesar brito marcou os dois golos da vitoria em 91 renovaramlhe o contrato o vinicius marcou 3 foi emprestado na altura em 91 o presidente gostava de verdade do benfica agora ha esse demagogo que so pensa em vendas mas tenho pena do benfica ou o benfica e enganado nesses jogadores de vinte milhoes que compra ou entao nao percebem nada de futebol
Quando o Benfica foi campeão com o Lage, o triângulo que tapava os caminhos para a baliza do Benfica era formado pelo Florentino, na posição de trinco, e pelos centrais Ferro e Ruben Dias. Eram muito poucos os golos sofridos, o que até foi bastante falado na Europa. No entanto, "alguém" entendeu que o Florentino só jogava para os lados e para trás, como se um trinco fosse um distribuidor de jogo, tendo que ser substituído por "uma bailarina" que joga na ponta dos pés. Ao Ferro "arranjaram-lhe" uma deficiência qualquer para o afastar e ao Ruben Dias, porque já não havia mais doenças no cardápio da destruição da equipa, venderam-no "porque havia necessidade de colocar uma seta do inimigo no coração do clube". Alguém, no seu perfeito juízo, acha que "a palhaçada montada entre o Otamendi e o Marega" foi séria, espontânea e genuína? A máfia "preparou o espetáculo" para criar um herói dentro do Benfica! O ídolo de LFV sempre foi o Yazalde! Agora o dos sócios e adeptos vai ter que ser o Otamendi! Daqui a alguns dias a bandidagem que controla o SLB vai mandar retirar a estátua do Eusébio e no seu lugar será colocada a do chefe e mentor do Vieira, Pinto da Costa.
Tal como a palhaçada do Luisão! Também acham que foi séria, expontânea e genuína? Um gajo que foi capitão muitos anos, experiente, que sabe que é no balneário que se dão murros na mesa, fez aquilo em público? E as notícias seguintes (plantadas): "O chiclas está incomodado" "O Rui Costa ficou surpreendido" "O orelhas vai intervir". Vamos ver o que a montanha vai parir!
7 comentários:
Depois de uma diferença de 12 penaltis nos últimos 18 jogos para o campeonato, Fontelas Gomes decidiu nomear Hugo Miguel para dirigir este último clássico Benfica - F. C. Porto e a tendência arbitral manteve-se também nesse jogo da Supertaça, o F. C. Porto acrescentou mais 1 penalti favorável e o Benfica 1 penalti desfavorável.
26 de dezembro de 2020 às 20:18Assim nos últimos 19 jogos, verificamos que o atual C. A., concedeu ao F. C. Porto uma vantagem de 14 penaltis em relação ao Benfica. Obviamente, nestas condições arbitrais tão desiguais, o rendimento desportivo do F. C. Porto foi superior ao do 2º melhor rendimento médio da Liga nesse atual período arbitral (Benfica). Há 14 penaltis de diferença em 19 jogos e mesmo assim ainda há quem esteja surpreendido pelo rendimento do Benfica ter sido inferior, comparativamente ao F. C. Porto nos últimos 19 jogos! Antes do atual PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS começar na 27ª jornada da época 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos cada (tendo o Benfica uma vantagem de 4 golos, pois tinha um saldo positivo de 38 golos, enquanto o F. C. Porto tinha um saldo positivo de 34 golos)! Como uma equipa que em 27 jornadas, apenas consegue marcar mais 4 que o seu rival, conseguirá anular uma diferença de 14 penaltis nos 19 jogos seguintes?
26 de dezembro de 2020 às 20:23Acham que se o Hugo Miguel tem assinalado falta sobre o Rafa Silva, em vez do penalti desfavorável ao Benfica, os jogadores Benfiquistas continuariam a ser tão criticados, como tem sido nos últimos 19 jogos em que o seu principal rival (F. C. Porto) usufruiu de mais 14 penaltis. Na 27ª da época 2019/20, foi quando começou o PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS e nessa altura o Benfica e o F. C. Porto tinha ambos 64 pontos, com o Benfica a ter uma vantagem de 4 golos. Como uma equipa que em 27 jornadas, apenas consegue marcar mais 4 que o seu rival, conseguirá anular uma diferença de 14 penaltis nos 19 jogos seguintes?
Acompanhas muito o fenómeno futebolístico, será que conheces alguma equipa que conseguiu ser campeão, mesmo tendo que anular uma diferença de 12 penaltis nos últimos 18 jogos de campeonato?
Se em meio campeonato (18 jogos) encontrarem uma diferença de 12 penaltis entre o 1º e o 10º classificado, assistiriam o resto dos jogos dessa competição? Até acredito que já viste um campeonato com 12 penaltis de diferença entre o 1º e o 10º mas não acredito que tenhas visto tamanha diferença entre os 2 primeiros.
E se forem 12 penaltis de diferença entre os 2 principais candidatos, continuariam na expectativa de saber quem é o campeão?
Este PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS é para entrar no Guiness.
veja informações detalhadas neste link: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/mais-do-mesmo-brutal-diferenca-arbitral.html
E que tal fazer um estudo sobre os campeonatos, taças de portugal, super taças, presenças e resultados na Europa e outras que tal durante o reinado de Vieira em comparação com os corruptos?
26 de dezembro de 2020 às 20:57Também, quantas vezes o Benfica reagiu oficialmente a essas roubalheiras todas ao longo do mesmo período?
Também, quantas vezes o Benfica apoiou a eleição e re-eleição desses dragartos que o prejudicam SEMPRE ao longo do mesmo período?
Se é o período mais obscuro da história do nojento futebol português, grande coincidência, não é?
o cesar brito marcou os dois golos da vitoria em 91 renovaramlhe o contrato o vinicius marcou 3 foi emprestado na altura em 91 o presidente gostava de verdade do benfica agora ha esse demagogo que so pensa em vendas mas tenho pena do benfica ou o benfica e enganado nesses jogadores de vinte milhoes que compra ou entao nao percebem nada de futebol
27 de dezembro de 2020 às 01:04Quando o Benfica foi campeão com o Lage, o triângulo que tapava os caminhos para a baliza do Benfica era formado pelo Florentino, na posição de trinco, e pelos centrais Ferro e Ruben Dias. Eram muito poucos os golos sofridos, o que até foi bastante falado na Europa. No entanto, "alguém" entendeu que o Florentino só jogava para os lados e para trás, como se um trinco fosse um distribuidor de jogo, tendo que ser substituído por "uma bailarina" que joga na ponta dos pés. Ao Ferro "arranjaram-lhe" uma deficiência qualquer para o afastar e ao Ruben Dias, porque já não havia mais doenças no cardápio da destruição da equipa, venderam-no "porque havia necessidade de colocar uma seta do inimigo no coração do clube". Alguém, no seu perfeito juízo, acha que "a palhaçada montada entre o Otamendi e o Marega" foi séria, espontânea e genuína? A máfia "preparou o espetáculo" para criar um herói dentro do Benfica! O ídolo de LFV sempre foi o Yazalde! Agora o dos sócios e adeptos vai ter que ser o Otamendi! Daqui a alguns dias a bandidagem que controla o SLB vai mandar retirar a estátua do Eusébio e no seu lugar será colocada a do chefe e mentor do Vieira, Pinto da Costa.
27 de dezembro de 2020 às 10:32Tal como a palhaçada do Luisão!
27 de dezembro de 2020 às 11:41Também acham que foi séria, expontânea e genuína?
Um gajo que foi capitão muitos anos, experiente, que sabe que é no balneário que se dão murros na mesa, fez aquilo em público?
E as notícias seguintes (plantadas): "O chiclas está incomodado" "O Rui Costa ficou surpreendido" "O orelhas vai intervir".
Vamos ver o que a montanha vai parir!
Dão um tacho de secretária ao Luisão e entra mais um dragarto!
27 de dezembro de 2020 às 11:43Que se calhar sabe fazer vinho!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!