FIFA vai testar novas regras para o futebol
Não, não, não, não e não!O futebol está muito bem como se viu no Euro 2020. O problema do futebol de clubes são jogos a mais e clubes monopólios que podem comprar 200 milhões em jogadores épocas e épocas seguidas.
5 comentários:
Economia, e finanças, não!!! Lembro-me logo do branquela do Weigl que temos de vender ou oferecer, e custou-nos 20 milhões, e do macaco adriano albino do Soares Oliveira...
19 de julho de 2021 às 21:39Quando é que a PJ prende o macaco adriano albino dos casamentos? RUAAAAAAAAAAAAAAA
No europeu o futebol esteve bem mas o futebol é muito mais do que uma competição de 4 em 4 anos e usar isso como argumento de que não é preciso mudar é de uma ingenuidade enternecedora...
19 de julho de 2021 às 22:26Acho as mudanças muito positivas, tal como foram as substituições pós covid e os golos fora.
Todos os desportos evoluem e o futebol é no geral um desporto tedioso, tendo em conta as referências de espetacularidade vindas do states. Felizmente que temos Eleven e já se vai tendo um cheiro do que é desporto espetáculo e ver um campeonato português é além de triste. Tudo o que ajudar a mudar isso apoio sem reservas.
sim, não, sim, não, não
19 de julho de 2021 às 23:33O objectivo sempre foi o de destruir o futebol.
20 de julho de 2021 às 15:31Já foi conseguido.
Agora o objectivo é estupidificar os adeptos.
A introdução do vídeo-árbitro contribuiu claramente para a destruição do futebol.
Se houver cronómetro na contagem de tempo, só alguns tarados americanos irão assistir a esses jogos, pois o tédio será permanente.
Não vale a pena investir um tostão nem em bilhetes, nem em assistir um jogo na televisão.
Sem espectadores e sem assistência na televisão, publicidade, patrocínios, merchandising irão afundar.
Os orçamentos irão cair e a formação tornar-se-á irrelevante (mesmo que obrigatória).
O colapso está a vista de todos mas insistem em não reconhecer.
O Islander não passa dum idiota, provavelmente sem memória, ou por ser relativamente jovem ou por não ter conhecimentos. Não vale a pena opinires sem bases.
Fura-redes
20 de julho de 2021 às 20:02Esses 5 nãos categóricos só podem representar o nojo, o asco e a repulsa perante tais propostas.
A mim essas sensações chegaram já há vários anos.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!