Irónico que a Inglaterra chega à tão sonhada final num lance de arbitragem que se fartam de criticar e que dizem que são os únicos que não tentam sacar.
Não interpretem mal: justíssima vitória inglesa. Dinamarca é uma equipa sem capacidade física para ser campeã europeia. Jogam 20 minutos maravilhoso e depois caem a pique!
Arbitragem lamentável, ao nível do que é costume nas grandes decisões da UEFA e FIFA. Um árbitro a fazer a gestão do jogo. Não apita em função da ocorrências mas sim em função do que mais agradará aos "donos". Amarelos por mostrar, faltas mal marcadas ou deixadas de marcar para compensar e, no geral, sempre que um jogador inglês ía ao chão marcava falta. Kane abusivo, ao nível do pior que se vê em jogadores de outras latitudes, tentando sacar faltas em todos os contactos. Tudo isto no mesmo dia em que um antigo árbitro sueco denuncia a corrupção na arbitragem da UEFA. Não há vergonha. Gostava de ouvir a opinião do Shearer em relação ao penalty, ele que tão crítico foi em relação ao um lance do Imobili noutro jogo.
Enfim, os senhores do apito sabem que os promove, quem os convoca para as grandes competições, quem não lhes perdoa um erro contra. Uma autêntica ditadura de 3 ou 4 países, onde não há respeito por equipas e países menos influentes.
Deixei de ver o jogo quando o penalty foi confirmado pelo VAR. Tal como tinha deixado de ver o Dinamarca-Filandia quando um outro penalty fantasma foi marcado, então a favor da Dinamarca. Uma lástima.
2 comentários:
Se fosse um jogador do Benfica a cair assim, era detido pela PJ.
8 de julho de 2021 às 08:47Arbitragem lamentável, ao nível do que é costume nas grandes decisões da UEFA e FIFA.
8 de julho de 2021 às 11:04Um árbitro a fazer a gestão do jogo. Não apita em função da ocorrências mas sim em função do que mais agradará aos "donos". Amarelos por mostrar, faltas mal marcadas ou deixadas de marcar para compensar e, no geral, sempre que um jogador inglês ía ao chão marcava falta.
Kane abusivo, ao nível do pior que se vê em jogadores de outras latitudes, tentando sacar faltas em todos os contactos.
Tudo isto no mesmo dia em que um antigo árbitro sueco denuncia a corrupção na arbitragem da UEFA. Não há vergonha.
Gostava de ouvir a opinião do Shearer em relação ao penalty, ele que tão crítico foi em relação ao um lance do Imobili noutro jogo.
Enfim, os senhores do apito sabem que os promove, quem os convoca para as grandes competições, quem não lhes perdoa um erro contra.
Uma autêntica ditadura de 3 ou 4 países, onde não há respeito por equipas e países menos influentes.
Deixei de ver o jogo quando o penalty foi confirmado pelo VAR.
Tal como tinha deixado de ver o Dinamarca-Filandia quando um outro penalty fantasma foi marcado, então a favor da Dinamarca.
Uma lástima.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!